segunda-feira, novembro 11

Do fim-de-semana

Ai meu Deus, a minha gripe ou constipação ou que é isto, não me largou 1 minuto.

Sexta fui tentando avançar com coisas da casa, mas não estava fácil. Mesmo assim, terminei os 2 quartos e não demorei muito. Mas pouco mais avancei.

O marido foi treinar para, depois de eu sair, poder ir com ele às compras, porque eu queria ver umas coisitas de Natal.

Dito e feito, lá fomos nós.

Terminámos o serão no sofá, que eu bem precisava.

Sábado chegou e fomos treinar. Juro que não sei como raio fui treinar. Toda entupida, sempre a assoar-me... 

Foi um treino super curto, mas ao menos ficou feito.

Almoço em casa e limpezas. Despachar tudo e mini caminhada, para cansar o cão. Mas muito mini mesmo.

Como ainda em casa vi que já tinham ligado as luzes de Natal aqui na zona, o marido disse que naquele momento, a volta era pequena. E depois do jantar, lá se fazia uma caminhada gigantesca. 

Qual quê...

Comecei a sentir-me ainda pior, cada vez mais entupida e não sei se com febre e deixei-me ficar deitada no sofá a ver filmes e a dormitar.

Domingo, já a sentir-me um bocado melhor, mas doente à mesma, depois de almoço vimos uns filmes e ainda de dia, mas já a escurecer, saímos de casa para ir ver então as luzes de Natal aqui na zona. Foi muito fixe. Tirei fotos, mas ficaram todas horríveis 😅 mas gostei de as ver. E ainda tivemos direito a umas castanhas de borla, oferecidas pela Câmara aqui do sítio.

Ainda passei pela minha mãe para lhe dar castanhas e viemos para casa, ver mais filmes e descansar, que eu bem precisava.

E já se começou a ver filmes de Natal 😁

Mas sim, continuo doente, sem previsões de melhoras. Não fosse isto já um hábito e preocupava-me. Agora assim, já sei o motivo e segundo a médica, é aguentar.

Por aí, que se fez?



1 comentário:

  1. Que aborrecido ter passado o fim de semana doente, Cláudia. Nem recuperou da semana; portanto, acredito que precisa de uma semana leve e sem chatices par acabar de vez com a constipação.
    Um abraço

    ResponderEliminar

E tu? O que tens para dizer?