Aqui há uns dias, perguntaram-me como ia o meu casamento. Há tempos, dei a entender que as coisas não iam bem e então é normal haver essa curiosidade/preocupação.
Pois que, sem entrar em pormenores, vai indo. Não posso dizer mais, nem quero.
Infelizmente aprendi da pior maneira que as pessoas não têm interesse em saber o nosso bem (não estou a dizer que é o caso de quem perguntou) mas isto trata-se da internet e por isso, não só essas duas pessoas me vão ler.
Como estava a dizer, tive a experiência amarga de saber que quase ninguém quer o nosso bem. Apenas perguntam para confirmar se estamos pior que elas. Ou que pelo menos, melhor não estamos.
São poucas, cada vez menos, as pessoas que se preocupam de verdade. Que têm a verdadeira preocupação em saber se estou bem, se estou feliz. Repito, maior parte das pessoas só perguntam apenas para confirmar que estamos pior que elas. Ou pior, se estivermos bem, tratarem de arranjar com que fiquemos mal.
Bem disse que este ano ia continuar a guardar o que é meu, para mim.
E assim irei manter.
Mas obrigada a quem mostrou preocupação.
A Cláudia não é mulher que se distraia dos seus objectivos :).
ResponderEliminarUm dia em bom, Cláudia.
Tens razão no que dizes, a maioria das pessoas parece que vive bem com o mal dos outros.. Espero que tudo corra pelo melhor.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
🌼
ResponderEliminarUma flor para o seu casamento.
Não o estrague, porque ele é seu.
Continuação de boa semana, amiga Cláudia.
Um beijo.
Penso que fui um dos dois que perguntei: Não. Definitivamente não. Não quero saber se está pior. Melhor sim. Pior nunca. Mas peço desculpa por esse meu atrevimento. Não foi por mal, acredite. Desejo-lhe SEMPRE mas mesmo SEMPRE as maiores felicidades.
ResponderEliminar.
Poéticos e cordiais cumprimentos.
.
Concordo plenamente.
ResponderEliminarO melhor (e o pior) é sempre para nós.
.
A melancolia é nefasta ...
.
Beijos. Boa tarde.
são coisas que só vos dizem respeito e a fronteiro do partilhável, és tu quem define :)
ResponderEliminar