Vamos lá tentar aligeirar a coisa 😅
Vou dizer cozinhar e andar de bicicleta!
Cozinhar, quando era mais nova, era um bicho de 7 cabeças. Ou 8 ou 9. Lembro-me de, eu e o marido, na altura namorado, tentarmos fazer um arroz de tomate e termos colocado o frasco de polpa todo😂 escusado será dizer que foi tudo para o lixo. Aquilo estava mesmo intragável.
Sempre gostei de cozinhar, ajudava imenso a minha avó e sempre fui muito de inventar e fazer coisinhas saudáveis, como faço hoje. Mas claramente hoje estou bem mais desenvolvida que antes. E claro que é graças à tentativa e erro.
Andar de bicicleta foi a mesma coisa. Tentei aprender quando era pequena, mas nunca consegui. Aprendi agora há coisa de 2 anos talvez. Mas senhores, se caÃ! E que quedas. Principalmente nas curvas, era com cada malho! Ainda não sei faze-lo bem, até porque aprendi e deixei de agarrar na bike. Nem nunca vim para a rua. Nem sei fazer subidas, mesmo que mÃnimas... Mas fiquei contente por aprender a andar, em linha recta 😂 e só foi possÃvel também, graças à s quedas e ao marido, que teve a paciência para ensinar e ir para a net ver como se ensinava um adulto a andar.
Eu lembro-me perfeitamente das aventuras que partilhavas dessa aprendizagem de andar de bicicleta ahahah e do que me ria na altura contigo :)
ResponderEliminarTão bom recordar :)
Beijinho