segunda-feira, dezembro 26

Do natal

Ora aqui estou eu para falar e mostrar um pouco do meu natal =)



Em cima, a mesa de casa da minha avó e em baixo, a mesa da minha casa =)
Comida não faltou e uma pessoa só de olhar até fica cheia! =P

Alguns pormenores dos bolos:





Na 1ª foto está um bolo de chocolate com forma de sino (ai ai estou a falar como se ninguém fosse perceber lol)
Na 2ª foto está um bolinho de iogurte em forma de àrvore de natal (haaa não me digas..Jura?!)
Na 3ª foto está uma espécie de recheio de brigadeiro (pessoalmente não gostei muito pois é tremendamente doce comê-lo só assim =S)
Na 4ª foto está o belo do meu salame =)

Mais uma vez comida não faltou e também tivemos muita alegria e risada até mais não... =)
O jantar de dia 24 foi, como sempre o bacalhau cozido e à 00 lá se abriram as prendas!

Correu tudo muito bem!

No dia 25 o almoço foi esta maravilha:


Fondue! =)
Abri este fondue de propósito (que pertence ao meu alargadíssimo enxoval lol) para o almoço de dia 25! Realmente nos restaurantes sai um pouco caro, mas para fazer em casa é bem agradável e fica em conta!
Comprei carne de novilho e carne de porco e foi uma coisa gira de se ver visto que apenas eu já tinha comido fondue e o resto da família andava tuda confusa lol
Fiz molho de natas normal, natas com queijo, mostarda com pimenta, molho 4 pimentas e molho rosa e mais uma vez digo, estava divinal! =)

Amanha minhas fofinhas, mostro algumas prendinhas! =)

8 comentários:

Fátima disse...

Durante uma semana devia ser proibido falar de comida!!!

Rute Alves disse...

Rica comida! Agora é só cortar esses doces todos, uma pessoa fica cheia deles! Beijocas

Susana disse...

Eu comi fondeu na sexta feira é das comidas preferidas cá de casa :) mas ainda não experimentei fazer os molhos utilizo sempre os de compra :) beijinhos bom ano :) tudo de bom

Ana disse...

Parece que não se passou fome por aí. Eu já nem posso ver comida à minha frente.

O que eu procurei uma forma em forma de árvore Natal.

Beijinhos e continuação de oas festas :)

PINTA ROXA disse...

Na noite de natal quase não comemos nada, pois com tanta coisa já temos o estomago cheio, mas hoje cá "cantava" umas filhoses e umas fatias de bolos..
A tua mesa estava muito bonita.
Beijocas e bom resto de semana.

Um Olhar Feminino disse...

Meuu deus,essa tua mesa de natal está muito recheada!!! :D
Devia estar tudo muito bom,pelo menos os aspecto de cada bolo está espectacular! :D adorei o sino,está com muito bom aspecto! Também já comi fondue, e adorei!! :)

Bjocas

C disse...

Apenas comi fondue de chocolate!
Esse também nunca comi!
Mas isso é frito, né?

Xs disse...

Era meu, o comentário!
:P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...