quinta-feira, fevereiro 9

Manifestos

Estão a ver o que é??

Eu mostro!











Pois são estes os manifestos que estou a falar =)

Ora que andei a procurar pela internet e encontrei estes e outros... Mas apaixonei-me por estes e estava com uma vontade de os imprimir e dos colocar em quadros e voilá! =)
Eu não tenho casa minha ainda, por isso colocava-os no meu quarto...mas parece-me que isto ficava bem, assim vários, todos a pretos e branco (ou não) numa parede!
Mas depois hei-de leva-los para minha casa e tenho medo de estar a gastar dinheiro à toa e depois não servir para o que quero...

Não sei se ficavam todos bem mas era uma coisa a experimentar....

Estou com medo (visto que ainda não tenho casa) mas a vontade de os fazer é mais que muita! =)

Adoro mesmo isto!


1 comentário:

Xs disse...

Muito fixes!!!
Alguns numa parede, impressos e em molduras ficam muito fixes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...