segunda-feira, agosto 10

Do fim-de-semana

Sexta saí do trabalho e fui para casa da minha mãe fazer tempo para a consulta que tinha marcada par as 19h.
Eu estava lá a tempo, a Drª é que se atrasou imenso e só apareceu eram 19h30... 😒

Escusado será dizer que me atrasou tudo, tanto, que tinha coisas combinadas e cancelei tudo.

Fui para casa e nada fiz. Deitei-me e fiquei a mexer no telemóvel e a ler os meus e-books.
Também mereço e estava tão em baixo, por causa do que ela me disse na consulta, que foi o que me soube bem.

Sábado.
Fomos correr. Claro está que parece que agora, até resolver o assunto pendente que me levou à médica, não posso correr muito ou muitos kms. Acabei a corrida de 5km com dores nos joelhos e pés.
Mesmo assim, ainda fomos treinar.

Almoço em casa e deu-se início à limpeza da casa.
A meio, fomos às compras e acabámos por lanchar em casa da minha mãe.
Depois, acabámos as limpezas, ele foi andar de bicicleta e eu comecei as minhas cozeduras 😛

Desta vez, da entrada à sobremesa, correu tudo maravilhosamente bem.

Domingo, o marido foi treinar de novo e eu fiz o meu pequeno almoço diferente, também para publicar. Fiquei igualmente satisfeita com o resultado.

Fiz as minhas leituras, meditei e fomos à praia.

O descanso? Bem... Esse existiu +/-. Já não consigo dormir até muito tarde e faz com que depois, sinta que nunca durmo nada. As dores nos pés também não ajudam, admito.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

bea disse...

Perante tanta actividade fico sempre com vontade de dizer, "nada". O que não é verdade. "Nada", não significa coisa nenhuma apenas, "nada além do habitual". Para além do costume o que fiz foi ir almoçar fora. Paguei caro, demoraram a servir, os pratos vinham quase frios e esperámos imenso tempo. As refeições não estavam mal confeccionadas, mas não mereceram o risco. E não merecíamos tanto contratempo. Enfim, está morta a vontade de repetir.
Mas ofereceram-me um bolo caseiro por demais saboroso e bonito. Salvou-me o fim de semana.

Sandra C. disse...

Por estes lados também tem andado difícil para dormir... As melhoras.

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Isa Sá disse...

Aproveito para desejar uma ótima semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

boa semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...