quinta-feira, fevereiro 4

Quadro mealheiro

Cá estou eu para mostrar (FI-NAL-MEN-TE) a prenda que ofereci à mana e que pretendo, se conseguir, oferecer outros tantos e vender mais alguns.

Pintado à mão por mim, o fundo do quadro é escolhido a gosto (imagem aleatória ou fotos) e esta foi a frase que escolhi para ela, mas tenho mais. E símbolos. 

Este quadro mealheiro tem 17x17 +/-


 
A frase é impressa a não ler, para colar por dentro e não estragar com o passar do tempo, com o pó, etc.
 
 
À partida, o fundo, pode ser escolhido à vontade. Apenas tem que ter o tamanho certo para a imagem não ficar desfocada. Também consigo escrever texto no fundo e não colar nada no vidro.
 
Lamento os brilhos e as sombras das letras, mas não as sei retirar.


Como disse, tenho outras frases e símbolos:

Estrelas   Flores   Alguns signos   Corações   Smile😊   Aviões   Yin Yang☯

- Para o próximo objectivo;

- Para a nossa próxima viagem;

- Tudo passa, menos a vontade de viajar;

- É lento, mas desistir não acelera;

- Tenho em mim, todos os sonhos do mundo;

- Abecedário e letras soltas;

- Nada é tão teu, quanto os teus sonhos;

- O meu 1º mealheiro;

- Pequenos passos... todos os dias;

- Sonhos em construção

Tenho disponíveis estas frases por agora.

Mealheiro com pintura, fundo e letras impressas, o valor é 12,99€ + portes.



8 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

"É lento, mas desistir não acelera"

Aiii Cláudia! AMEI! olha!!!! estou super interessada neste negócio, é que digo-te já!!!

QUEEERO UM!
logo eu a louca dos mealheiros;!!!

bea disse...

Bom, também faço mealheiros mas não gostaria de ver as moedas e as notas, artigos que me causam alguma repulsa. Vou apontando o que tenho, para não ter de olhar e mexer. Além disso, logo que posso e perfazem uma nota, troco as moedas. O cheiro das moedas é execrável ao meu olfacto.
Oxalá venda muito, Cláudia.

Sandra C. disse...

Muito giro!!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Cidália Ferreira disse...

Que todos os sonhos e objetivos lá caibam :))
-
Já anseio por uma nova Primavera
-
Beijo e uma excelente noite! :)

Isa Sá disse...

Ficou giro!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

O último fecha a porta disse...

que giro.
nos anos deram tbm um muito parecido à minha irmã xD

PS Aguardo o post manuscrito :)

Isabel Jesus disse...

É um presente muito bonito, pessoal e útil.
Nós temos um para as poupanças das viagens! :)

Marisa Reis disse...

Muito giro Cláudia e as frases são motivacionais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...