sábado, julho 31

Até já

Ora o 1º fim-de-semana com um cão e não estou a ver o caso bem parado.

Preciso descansar urgentemente e não está fácil. Ainda agora vim de férias e já preciso de outras, tal o stress em que tenho andado.

Quero ver se de uma vez por todas, vou à praia. Nem que vá sozinha, a pé, com medo, mas vou. Preciso. Ver mesmo se o tempo ajuda e se eu arranjo tempo, nem que sejam 2 horitas.

De resto, já tenho as receitas planeadas, limpezas à casa a fundo (por causa do cão) e ver se leio um bocado.

Talvez ainda agarre em mim e vá fazer uma corrida, sozinha.

Já só penso nas férias de Setembro, valha-me Deus.

Por aí, divirtam-se.


 

3 comentários:

bea disse...

Hummm....parece que essa aversão não melhorou. Pobre animal. E pobre Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Claudia. tens de ter calma. :)
.
Embriagado...pela solidão dos dias.
.
Beijo e um excelente fim de semana.

Isa Sá disse...

Aqui pelo norte o tempo não está grande coisa para fazer praia.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...