quarta-feira, dezembro 1

Feriado bom

1º feriado do mês de Dezembro.

No próximo, terei também os dois dias a seguir de férias.

Vai-me saber pela vida. Até porque deverei ter tudo tratado no trabalho, do fecho do mês e pronto, há aquele sentimento de "tudo feito".

Este feriado ainda não sei bem o que se vai fazer, porque há muita coisa para fazer.

Mas a árvore já está montada!😜

Aproveitei e montei no fim-de-semana.

De resto, se conseguir avançar com algumas receitas, ouro sobre azul.


Por aí, aproveitem bem.



3 comentários:

bea disse...

Verdade. Nem me lembrei do feriado. Julguei até que as escolas estivessem fechadas por via de algum covid indiscreto. Mas afinal é o Primeiro de Dezembro:). Viva a revolução e mais os quarenta conjurados. Abaixo os aleivoso.
Bom feriado, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

O cãozinho não vai para a árvore, estragar? :))
Ainda não fiz a minha
-
O sol que se assoma naquele horizonte...
-
Beijo e uma excelente tarde!

Os meus momentos favoritos disse...

Ainda não fiz a minha árvore, mas deste fim de semana não passa.
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...