sexta-feira, janeiro 21

Objectivos 2022

Tenho andado a pensar +/- neles... Acho que devia dedicar mais tempo à causa, mas já não estão maus os planos que tenho.

1º Guardar o que é meu, para mim

Vou manter este, do ano passado. Uma vez que o fiz +/-, tenho que o manter. E aliás, é para o manter a vida toda. A inveja anda sempre à espreita.

2º Concentrar-me naquilo que quero

Manter este também, porque de facto é uma luta diária. Dedicar mais tempo a pensar em coisas que dão arrepios ao corpo. Não vai ser fácil, a cabeça é que manda.

3º Manter o registo dos cuidados comigo

Manter o que já faço, vai ser fácil. E já dei o passo de iniciar as consultas de psicologia.

Surgiu aí uma vontade pessoal de tentar umas coisas novas no ginásio. Não sei como vai correr, mas prometo que pelo menos vou tentar. Não se trata apenas de treinos, alimentação saudável, mas sim dieta, foco, determinação.

4º Escrever um livro

Tenho "o tal" que já tem mais de 60 páginas, mas não tenho tido tempo para lhe dedicar tempo. Tenho outro na mente, que requer mais alguma calma. E um amigo desafiou-me a escrever um livro com ele.
Um dos três adorava concluir. Pelo menos um! E a ideia é trazê-lo cá para fora. A ver vamos.

6ª Arriscar mais

Já comecei o ano a arriscar e vai-me fazer bem continuar. Fui para o Porto sozinha, coisa que nunca tinha feito e fiz uma tatoo nova, num sítio que estava à espera que doesse relativamente muito 😂
Ir mais à praia sozinha, se assim tiver que ser.
Conhecer pessoas novas.
Se vir um concerto/festa que me interesse, vou.
Correr sozinha.
E será que consigo ir ao cinema sozinha? Nunca fui, pode ficar o desafio.


Quero viajar, quero conhecer sítios novos, quero ir a locais novos. Quero ver se consigo ir a museus, aproveitando os dias gratuitos. Enriquecer a mente, a alma.



4 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que todos os objetivos sejam cumpridos.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

Espero que a nova tatoo tenha ficado bonita e do seu agrado.
E que cumpra todos os objetivos mencionados.
Bom fim de semana, amiga Cláudia.
Beijo.

- R y k @ r d o - disse...

Que se cumpram todos os seus desejos e objetivos.
.
Feliz fim-de-semana…cumprimentos.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

Ufa, Cláudia, quantos planos.
Hummm.... admito que talvez precise do apoio psicológico se não consegue ir ao cinema sozinha.
Mas olhe, se sair um bocadinho da linha definida, não se rale. A vida não é só trabalhar por objectivos.
Bom fim de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...