sábado, maio 27

Até já

Finalmente o último fim-de-semana de Maio. A sério Senhores, este Maio teve alguns 90 dias por aqui.😂

E daqui a mais uns quantos dias, aproveito os feriados e estou uns dias fora de Lisboa, que acho que me vai fazer muito bem. Tentar estar ao máximo em contacto com a natureza.

Bem, este fim-de-semana há mais uma festa de anos de um filho de uma amiga. Mas claro que antes disso, quero ir ver o meu avô. Tanto num dia como no outro, quero vê-lo.

Ver se consigo fazer algumas receitas, mas ando mesmo em "baixo de forma" com isso. Não ando nada inspirada.

De resto, limpezas à casa e provavelmente leituras.

Será que o tempo deixa ir à praia? Preciso, necessito! Mas duvido 😂

Meditar e talvez caminhar com o cão.


Por aí, divirtam-se!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Si son mis perritas y te deseo un buen fin de semana.

bea disse...

Esqueça a praia nos próximos tempos, Cláudia. Mas curta na mesma o último fim de semana de Maio. Despeça-o em beleza. Também não foi um Maio dos melhores para mim. Contudo, acho que, dentro da circunstância, correu bem.
Um abraço

Jaime Portela disse...

Maio, maduro Maio. Está a acabar...
Que venha Junho.
Boa semana.
Um beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...