O marido tentou trazer uma tradição, que espero este ano repetir...
Em vez de se guardar toda a comida para a Ceia, começar ao lanche a colocar algumas coisas na mesa.
É que assim não sobra tanto e depois do jantar não fica tudo a olhar para a mesa, a querer comer mas já sem barriga 😂
Eu, sempre que vou para lá para casa fazer as receitas, coloco sempre músicas de Natal.
Este ano também pensei em comprar umas miniaturas de salgados e bolos. Acho que até é melhor, do que comprar tudo grande de tudo. Assim, acaba mais rápido e há também mais variedade.
Outra coisa, é ter arroz doce. Ainda pensei em comprar, mas vamos nós dois fazê-lo.
É verdade, desde que a minha avó faleceu, que deixámos de fazer muita coisa e passámos a comprar mais. Eu sempre preferi fazer.
Mas como quero cada vez mais é estar com os meus, partilhar momentos, tirar fotos... Quero mesmo ver se aproveito o tempo ao máximo.
E pior, estando na situação que estou, ainda não sei como vou reagir a cheiros e tudo mais. Para já, como disse, os enjoos são ainda muitos. E nesse sentido, não sei se terei sequer capacidade de estar na cozinha, algumas 5h ou mais de pé, com vómitos e tudo.
Mas parece que voltei a ter alguma vontade que chegue este dia. Principalmente porque quero juntar a família. Só tenho pena que a minha irmã não esteja cá. Mas para o ano estará.
2 comentários:
Siempre es bueno tener a la familia en la navidad. Te mando un beso.
Uma das melhores recordações que tenho do natal desde sempre é o cheiro a arroz doce, também fazemos sempre sempre, ADORO!
Espero que seja um festejar feliz para vocês todos, e sou da time "teu marido", também gosto de ir compondo a mesa ao longo do dia e assim já se vai comendo e não sobra/estraga tanto.
Sobre a mana, e sei que não tenho nada a ver com isso, mas... não sei como não faz os possíveis e os impossíveis para estar com a família nesta época... é tão bonito com bebés pequeno, o amor que a família dá, mas pronto.
Beijinho, dia feliz :)
Enviar um comentário