Para começar, muito obrigada a quem nos deu os parabéns :)
O dia de anos do meu miúdo, correu super bem.
Juro que fiquei de coração cheio e acredito que o pequeno também tenha adorado. Sei que não se vai lembrar, mas tenho umas 200 fotos para lhe mostrar depois 😂
Mas... Fazer assim um programa, fica mesmo caro!
Almoçamos fora, para começar. O marido queria ir a um restaurante de Ramen e lá lhe fiz a vontade.
Depois, o Oceanário. Aquilo é giro e compreendo os gastos, mas bolas, 30€ cada bilhete? Aliás, até escolhi de propósito outro horário, para poder ser 25€ cada bilhete. E ainda consegui arranjar um desconto de 10%. Mas mesmo assim!
Depois, ao entrar, não deixaram o balão do miúdo entrar. Era o aniversário do pequeno!
Conclusão? Tivemos que ir colocar num cacifo deles.
Eu a pensar que o cacifo, como tínhamos bilhetes, era de borla. Qual quê. Paga, 3€ por 2h. E se nos atrasássemos, tínhamos que pagar mais 1h!
Vá lá que o carro ficou super longe e conseguimos apanhar área verde, ali na Expo e conseguimos pagar 6€ por uma quantidade de horas. Se ficasse no parque subterrâneo, nem quero imaginar a fortuna.
Claro, vai ser uma experiência a repetir, quando o Tomás for maiorzinho, mas a sério, que fortuna.
Falam também tanto das exposições e não sei... Estão giras, sim. Mas uma delas até é só uma sala escura, com luzes a fazer os peixes e outros bichos da água, pelas paredes, chão, etc. Ou as criaturas marinhas, mas é uma sala com 10 criaturas, máximo.
Enfim, gostei apesar de tudo, só não gostei do valor gasto.
Mas foi um dia diferente e estávamos felizes e de certeza que o pequeno adorou. Achei graça que saiu de lá a dizer "peixe".. 😂
Ah e isto para terminar, realmente percebe-se porque cada vez menos pessoas fazem programas destes. Entre o almoço, bilhetes, estacionamento, a coisa não ficou por menos de 100€.





