sexta-feira, setembro 30

Banhos de sal revitalizantes

1º que tudo, quero pedir desculpa por andar um pouco desaparecida, mas ando em arrumações e pronto foi o dia todo a mudar móveis, a limpar janelas e calhas, a limpar azulejos e tudo mais...

Amanha continuo mas espero que seja mais calmo... É dia de limpar a casa toda do pó que ando a fazer :P


Mais umas dicas super interessantes =)

Sal, alecrim e menta: um dos segredos das desportistas é tomar um banho de sal do Mar Morto, alecrim e menta, para melhorar a circulação e eliminar as dores musculares. O sal do Mar Morto contém muito magnésio (essencial para a musculatura), potássio (regula a produção de energia) e cálcio (benéfico para os ossos). Deite um saco de 1kg de sal, um punhado de alecrim fresco e outro de menta fresca na água do banho.

Sais cristalizados dos Himalaias: Estes sais sao o "último grito" nas tendências alternativas de tratamentos de beleza de luxo (encontram-se em lojas de produtos dietéticos). Os sais cristalizados, provenientes do processo de secagem de água do mar virgem, estão livres de contaminantes e os peritos em medicina natural consideram-nas "fonte da juventude". O ritual é o seguinte: deite 1kg na banheira, não fique dentro de água demasiado tempo e relaxe durante 20 minutos.

Espero que vos seje útil!


Retirado do livro: " Mulher de hoje - corpo e alma em equilíbrio"

1 comentário:

Caminhante disse...

Boas limpezas :)
E um excelente fim-de-semana :)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...