segunda-feira, janeiro 9

Da roupa

Meus amores, 1º que tudo, espero que o vosso fim-de-semana tenha corrido muitooo bem! =)

Ora este título tem àgua no bico...
Fui às compras... Vim de lá com uma depressão! lol

Ora passo a explicar:

Fui ao Forum Sintra...
Primark e tal... Só comprei 4 conjuntos de lingerie por 16€ (basicamente pensei que eram os 4 por 10€ mas afinal não.. Cada cojunto de 2 é DESDE 5€ e eu vi mal e os meus eram a 8€ mas mesmo assim por 4 conjuntos não está mal =P )

Experimentei calças de ganga e NADA!
Saí já chateada e continuei na minha viagem (que já se esperava longa.. e aí como eu odeio andar nas compras! )
Entrei na Bershka e calças de ganga ditas normais.... NADA! Tudo, tudinho skinny....
Entrei na Pimkie e calças de ganga normais.... NADA!
Entrei em 50 lojas e nada de calças para mim... (raios partam as modas)

Lá fui à C&A (como a natacha disse no comentário) e após procurar por calças e experimentar umas tantas lá trouxe um par! São tipo elásticas e não gostei muito de me ver com elas... Quer dizer até nem ficam mal mas não são bem como eu queria mas como estou mesmo a precisar lá as trouxe!

Portanto basicamente as lojinhas pa moças que vistam o 34 (tamanho europeu.. e já é muito grande lol) não são para mim e vou deixar mesmo de ir lá... Agora tenho que começar a ir a lojas de gente adulta e grande como eu! lol =P

Haaaa e porque é que no início do post disse que vim das compras com uma depressão? É que uma tonelada de roupa a não me servir nenhuma e com os mil e um complexos que tenho cheguei a casa e fui-me mesmo a baixo! Mas pronto... Já passou!

Sou assim e pronto! Há que aguentar oh coração!

5 comentários:

ádescávir disse...

Finalmeeeeeeeeenteee, alguém como eu!!!
Este fim de semana fiz exactamente o mesmo que tu, uma expedição à procura de umas calças de ganga decentes. Porque eu sou MESMO esquisita em termos de calças, não gosto que sejam em ganga elástico, gosto de ganga "tesa", não podem ser skinni, que isso a mim não me convence, tem que ser com boca de sino, mas não o suficiente para limpar os passeios de lisboa. Descobri à uns anos as calças da salsa, caras como o raio que as parta, mas a verdade é que só consigo usar as calças de lá, sempre o mesmo modelo. Claro que não posso (nem preciso)ter 500 pares de calças, mas com um ou dois ajeito-me muito bem (de preferencia comprados em meses diferentes porque o orçamento não estica). Estas que comprei sao o 33 (corresponde ao 41/42 numa loja normal)e fiquei "feliz" porque ainda havia um 34 (e eu já tava a ver que saía da loja sem calças e com lágrimas =P.

(caraças que testamento, desculpa!)

Para terminar, apesar de serem calças caras, tenho a certeza que as uso, enquanto que se comprar outras já sei que é certo e sabido que vão ficar na gaveta a ganhar cheiro a mofo =)

Beijinhos!

ádescávir disse...

Eheheheh, pois, eu vestia as 32 e ficavam muuuuito justinhas no rabiosque mas depois com as lavagens e com o uso ficam que nem uma luva =)

Blog Dri Viaro disse...

Passando pra desejar uma semana abençoada!!

beijos

Dri Viaro
www.driviaro.com.br

Xs disse...

Pois...
Eu também tenho problemas com as calças!
Mesmo o XS ou 34 ficam-me grandes!
Principalmente na cintura/barriga!
Só se estivesse grávida é que as enchia!
Por outro lado, eu agora procuro sempre calças mais para o formal!
Mas como sou magra, gosto dos modelos elásticos!
Porque se ajustam ao corpo!
Mas como têm que ser de tecido, para trabalhar, não é facil encontrar!

PINTA ROXA disse...

Antigamente adorava vestir e despir roupa, provar e olhar ao espelho (só não gosto do espaço tão pequeno e tenho de vir logo cá para fora do provador..) mas agora detesto fazer compras de roupa fico irritada de tanto despir e vestir...
este ano por falta de tempo 8 na carteira) nem fui aos saldos..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...