quarta-feira, janeiro 30

Lembram-se da oferenda?

A que houve aqui no blog e no blog da àdescávir, lembram-se?
 
 
Não sei se vocês viram nos blogs das vencedoras nem se não, mas para quem andou mais distraído e não viu, vejam aqui o fantástico mini-cabaz que oferecemos:

 

Giro não? =)

Era composto por:
1 frasco com compota de abóbora; (boa, boa! Vicianteeee! Deliciosa e Àdescávir, vou-te bater!)
1 frasco com açúcar aromatizado
1 frasco com sal aromatizado
Biscoitinhos de canela aqui da menina
1 postal
Sugestões de utilização da compota

Era pequenino, mas achámos um máximo e foi uma óptima prenda =)

Qualquer dia há mais =)


7 comentários:

PINTA ROXA disse...

E depois de aprenderes a fazer açucar ás cores já tens mais um miminho para acrescentar ..lol
jocas

ádescávir disse...

Foi tão giro :P Tenho que fazer um post igual porque acho que também ainda não mostrei, eheheh :P

Opinante disse...

Eu achei amoroso!
Pena eu não o ter ganho ahahah

Ana disse...

Bem bom :)
Cheguei a pensar que nunca o ias mostrar.

Beijinhos

Tal mãe, tal filha disse...

Se me lembro? Ah pois lembro, recebi um igualzinho :) e que bom, acreditem! Guardei a receita porque um dia vou experimentar.

Beijos/ A Mãe

JP disse...

Olá Claudia,
Gostei deste cantinho por duas razões: por escreveres bem e por seres...do nosso glorioso!

Assim, se me permites, vou ser teu seguidor.

Beijinhos

Cristinix disse...

Pequenino? Nada disso. E tem ar de ser muito bom :)
Beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...