quarta-feira, maio 29

As prendas da mãe

Eu sei, o post em relação ao fim-de-semana ainda não acabou, mas está a ser composto. Têm noção que não vem aí coisa boa, certo? =P


Bem, e como vocês sabem, a minha mãe chegou lá da viagem no cruzeiro no Sábado.
Quando cheguei a casa, tinha umas prendinhas para mim.


 Para começar, uma máscara veneziana pequenina. Tem um pequeno iman atrás para se colocar no frigorifico. Também tem um cordel para se pendurar e portanto, ainda tenho que pensar onde a colocar. Escolhi a verde pois achei bem bonita =)
 
 Um pequeno lenço (não o vou usar) com uma imagem do coliseo como podem ver =)
 
A máscara veneziana da mana =)
Tem uns pequenos guizos nas pontas e é muito gira.
 
Ela apaixonou-se logo por esta, eu ainda fiquei na dúvida, mas sem dúvida, a minha é mesmo linda
Toda trabalhada, é completamente diferente da outra. Não tem as tais penas que falei à mãe, mas é mesmo uma beleza =)
Fiquei mesmo feliz quando me deparei com as máscaras =)
(conseguem perceber a cor dos meus olhos? Para quem os queria ver, aqui está a oportunidade =P )
 
Recebi ainda este pano da loiça com o mapa de Itália e cheio de nomes dos pratos típicos de lá. Um mimo! =)
 
Agradeci muito à minha mãe, adorei mesmo as prendinhas =)
 
 
 

10 comentários:

Marisa Reis disse...

Que prendas tão giras, a mamã foi mesmo uma querida :)

ádescávir disse...

São muito giras :D A tua máscara é linda e a da mana não fica nada atrás :D

PINTA ROXA disse...

Gostei de tudo mas a tua mascara é super, hiper mega linda. foi o que mais gostei.
A maquina não está a venda rapariga, é tua se quiseres..
jocas

estrela disse...

são prendas lindas, essas mascaras vão fazer sucesso!

Opinante disse...

Eh lá!! Bella italia!!

XL disse...

Qd fomos a itália o unico recuerdo foi uma garrafa de vinho...que se partiu na mala da Xs :P

Pérola disse...

Melhor mesmo só ter ido a itália.

A tua máscara é soberba e tu és linda.

Beijinho

P.S. os teus olhos dizem-me coisas que já adivinhava.

Aislin disse...

eheheh que bom!!!
O meu iman é azul (oferta dos avós) e a mascara também é azul =)
A tua é muito muito gira!!

Olha, no celeiro a quinoa real (é branca e castanha) 500gr 4€ e pouco... no brio o preço é semelhante. Nos hipers nunca procurei mas quando souber aviso!

Eu estou sempre atenta às promoções do celeiro e assim...

Miraflores... tenho de pesquisar onde é! bem preciso de sair de casa e apesar de antigamente não ser assim... hoje já me custa ter de fazer tudo sozinha... enfim! =)

Beijinhoooos

(ah! hoje ao sair de casa vi 2 psp's a rondarem perto de mim... claro que me lembrei de ti!! ahahahahahah!!!)

Paula noguerra disse...

Fiquei fã do mapa :)

Beijo doce xxx

Xs disse...

Gosto do pano de cozinha. Está fixe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...