sexta-feira, janeiro 3

Da passagem de ano

Não tenho nada de especial para contar.

Com isto tudo da mãe, decidi não fazer nada. Estive com o namorado, mas só nós dois.

Quando liguei à minha mãe, para desejar bom ano, fartei-me de chorar. Que lógica ou que vontade tinha eu de ir comemorar?
Nenhuma.
Pedi desculpa ao namorado e ele disse que o importante era estar comigo.
Juro-vos, ele tem sido incansável.

Fiz salame para levar para casa dele, bolo de iogurte e biscoitos de canela, em forma de senhor biscoito =)

Passamos a 00h e brindámos a uma vida melhor.
Eram 2 da manhã, já estava mais calma e apareceram lá 2 amigos dele. Jogámos ainda UNO e provaram as minhas iguarias =)

Tivemos direito a sapateira, que o namorado fofo foi comprar para eu comer, ameijoas, berbigão e camarões =)
Para o jantar de 31 fizemos arroz de tamboril mas juntamos-lhe marisco.
Como sobrou, foi o almoço de dia 1 =)

Ainda fomos a casa dos avós para a família dele me ver e de resto, mais nada de especial.

Vimos umas séries e descansei.

Por aí, divertiram-se muito?


6 comentários:

Tal mãe, tal filha disse...

Há alturas para tudo e lá porque se passa de um ano para o outro não quer dizer que se faça uma grande festa. Se não tinhas condições físicas ou estado de espírito para isso, que mal tem? Estiveste o melhor possível e isso é que interessa.
Se devemos festejar o Ano Novo? Sim, claro! Mas muito mais que isso, devemos celebrar a vida!

Beijos/ A Mãe

CM disse...

O meu foi normalissimo, também, mas o que quero mesmo dizer é que esse teu namorado está de parabéns! Há miúdos, e há homens. E tens aí um homem :)

J. disse...

Bastante semelhante. Por motivos pessoais também não tive muita disposição para festejos, mas para o ano será melhor :)

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Claudia, ainda bem que tudo correu
pelo melhor, quanto a mim, em casa
sossegada e de bem com a vida,
bom fim de semana, beijos

Filó disse...

Em primeiro lugar : um feliz ano novo.
Por aqui tb foi td muito caseiro ... em casa com a família à volta da lareira e de um cabrito assado e de umas quantas iguarias da época.Sem nada de muito a assinalar portanto,,,

XL disse...

Yep por aqui também passamos a dois. e antes da meia noite já estavamos cheios de sono :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...