segunda-feira, abril 28

Do fim-de-semana

Já cá estou de volta.

Este fim-de-semana correu como planeado =)
Diverti-me imenso no Lego e fiz várias receitinhas que venho cá depois mostrar.

Na Sexta lá fomos nós ver os legos. Nunca tinha entrado no campo pequeno, mesmo lá dentro e não no centro comercial. Não fazia a mínima ideia que aquilo era bem pequenino.
Mesmo assim, ainda estivemos lá dentro para aí duas horas.

Não tem muitas construções, tem é imensos pormenores cada uma e claro, quis aproveitar todos esses pormenores.

Entre as minhas fotos e as do namorado, temos umas 200 =P

A sério, aquilo é mesmo giro e passam lá um bom bocado. Aconselho =)

 Os simpsons




 Queria ter tirado foto com o Sr. polícia, mas não consegui lol


 Lembrei-me logo da mana =P



 Esta preciosidade, tem 1 milhão de peças +/-

Polícias e mais polícias =P

Eu depois com tempo e mais calma, posso mostrar mais =)

Na Sexta à noite fizemos o nosso jantar, que admito, de especial não teve nada lol
Comemos bem mas não houve cá romantismos.

Sábado não fizemos nada de especial a não ser por as séries em dia.
Ainda tomamos uma banhoca de imensão e soube mesmo bem.

Domingo o namorado foi trabalhar de manhã e eu aproveitei para dar uma limpeza geral na casa.
Por um lado é chato ele ir trabalhar ao Domingo, por outro, dá-me jeito para poder fazer as coisas em casa.
Fomos aproveitar ainda o solinho bom que estava e ainda fizémos uma sesta... Sim, que aqui a menina de dores de garganta ligeiras, passou para altas tosses e entupimentos =S

E por aí, como foi o vosso fim-de-semana?



3 comentários:

Opinante disse...

Até eu adorei o Sr. Polícia ahahahha

O meu fim-de-semana foi bom, deu para passear e descansar :D

PINTA ROXA disse...

Foi com sol, e chuva e mudanças em casa.
Não posso ir ver os Legos, despistada como a Joana é só imagino eu a dizer-lhe: Não te encostes ao gradeamento que ainda fazes cair isso tudo...lol..
Beijocas.
Ahh ouve lá sempre queres a máquina ou não?' aí aí aí aí....

ádescávir disse...

Opá, ficaram mesmo giras! Para o ano voltamos outra vez :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...