terça-feira, junho 9

Porca

É, aquilo que não tarda tenho que ser!

Então não é que Sr marido da minha mãe aka meu pai, refila pelos banhos que tomo e pelo gás que gasto?
E já é pela 2ª vez, ouvida por mim claro. Não sei das outras.


Pois que tomo banho demais e "aquela gaja" não paga o gás que gasta!
Em vez de lhe dizeres para deixar de tomar banho não, ainda te calas!

Pois que isto são as palavras dele para a minha mãe e "aquela gaja" sou eu mesma. Prazer.



Isto realmente está bonito.

Qualquer dia tenho tudo racionado.

- 5 minutos para o banho e e!
- 2 folhas de papel higiénico e desenmerda-te, tens sorte de não limpar às mãos.
- 1 guardanapo para a semana toda e tira mas é do teu trabalho que lá são eles que pagam.
- Gel duche? Shampoo... Se vais deixar de tomar banho não precisas....


Ai vida...

Socorro!

Preciso de um trabalho que me ajude de uma vez por todas a sair de casa!

Bahhhh


6 comentários:

Marisa Reis disse...

Estou a ver que ele cada vez está pior... fogo, vê se te mudas de uma vez para não chateares "o senhor" :).... enfim, se fala assim da filha imagino o que ele não dirá das outras pessoas...

Boa sorte para que o futuro te sorria com um emprego espectacular para poderes deixar de ouvir essas e outras "merdas". bjs

PINTA ROXA disse...

ah ah ah..
( eu bem digo que o teu pai é irmão do meu ou o meu mesmo sei lá..) olha que eu ouvia coisas bem pior do que "gaja"... vês até estás com sorte.
Eu brinco pois sei como isso é, mas sei bem que não dá vontade de brincar.
Beijocas e olha poê só um bocadinho (pequenino não gastes muito) de algodão nos ouvidos

Opinante disse...

Ui :S Isso não está muito famoso por aí...

Forcinha!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Está mal, Claudia, tem paciência, um dia serão coisas do passado, beijo

Avelã disse...

Pensei que estavas a gozar e ias falar de parafusos ;)
Claro que higiene é higiene e é muito chato que o teu pai resmunge assim por causa dessas coisas, mas acho que todos nós gastamos água a mais do que precisávamos. A maioria das pessoas toma longos banhos de água a escaldar que vão bastante além da necessidade, e por isso percebo que possa haver gente que critique esse tipo de coisas, especialmente nos tempos em que estamos (em termos monetários, que infelizmente a escassez de água não importa tanto). Dito isto, obviamente que percebo a situação (apesar de não ter, claro, noção das particularidades da vossa realidade, como todas as têm), e também não ia achar piadinha nenhuma se alguém me dissesse isso :P
Hahaha «tira mas é do teu trabalho» :P
Olha, não tem muito a ver, mas uma vez havia um «convidado» na casa onde nós (= a minha família) estava de férias, e ele tomava banho 2 vezes por dia. Como compramos às botijas de gás e só estamos lá 1 mês tentamos ficar pela 1, porque se compramos uma nova nos últimos dias claro que não vamos trazer o resto do gás para casa... E pronto, a botija nesse ano acabou no dia anterior a irmos embora :P toda a gente ficou a olhar um bocado de lado ;) haha
(Até porque depois ele lamuriou-se por ter CONTIDO OS BANHOS só para aquilo não acontecer... Teve imensa piada.)
(Ou não.)
(Podia era acontecer isso com quem estivesse lá antes de nós chegarmos...)
(Não que TU faças isso. Lembrei-me, pode parecer que te estou a «atacar». Só me lembrei por causa da história do gás!)
Haha :P boa sorte com isso!

ádescávir disse...

Espero que o guardanapo também dê para te assoares e limpares a bunda, senão, nem vale a pena xD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...