segunda-feira, maio 2

Do fim-de-semana

Que stress!

Sexta tínhamos o jogo do Benfica para ir ver.
Ora a porra do jogo foi às 19h e o namorado saía às 18h e eu chegava a casa às 18h.

Estão a ver a correria, o stress e tudo para chegarmos ao estádio não?

Claro que deixei tudo pronto no dia anterior para ser chegar a casa, preparar a marmita para 2ª feira e sair a correr para um sítio onde ele não tivesse que parar em sinais e tudo mais.

Foi uma seca de jogo! A 1ª parte estava a ver que adormecia. Mal corriam, só faziam era faltas, depois toda a gente a atirar-se para o chão... Por favor!
Menos mal que o Benfas marcou golo ao início da 2ª parte e deixaram logo de engonhar....

 Os malucos ali todos juntos =P

O estádio para variar estava apinhado =)

Chegámos a casa e foi logo cama que no Sábado tínhamos coisas para fazer. A juntar ao acordar cedo o facto de eu continuar constipada ou sei lá, foi tiro e queda.

Sábado lá acordámos cedíssimos, o namorado da Àdescávir veio ter conosco e lá fomos nós em direcção à minha desgraça =P

Eu ia com uma ideia acerca de tudo, cheguei lá e foi completamente diferente....
Fui fazer mais uma tatoo =)


Gostam?

Depois explico o significado, as dores e tudo mais =)

Só sei que vem aí o Verão e eu quero ir apanhar sol e ir ao ginásio e é coisa que não poderei fazer pelo menos durante 2 semana... Aff!

Mas depois vingo-me, oh se vingo!


Saímos da tatoo, o namorado deixou-me em casa e foi fazer uma corridinha. Eu aproveitei e limpei tudo e meu Deus, notou-se que não íamos lá pelo menos há duas semanas. Tanta sujidade, aff!

Domingo vim para casa cedo pois a ideia era passar mais tempo com a minha mãe, por causa do dia da mãe. Almocei com ela, mas acabei por sair umas horitas à tarde para ir ver o Lego fan event.
Que bela treta! Mais valia não ter ido.
Super fraco, bem vazio.. Até barbies tinha lá para compensar a falta de construções =S

Já tínhamos ido o ano passado e este ano aproveitámos ser "de borla", gastei os pontos do telemóvel, e lá fomos. Mas ainda bem que não foi a pagar =/

E vêm aí mais duas semanas longas, sem nada pelo meio, mas depois, fériassss =P

Por aí, que se fez?


1 comentário:

IDireito disse...

Que linda que ficou a tatoo depois quero saber tudo! Pois realmente uma exposição de Lego com barbies....
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...