terça-feira, agosto 16

Do fim-de-semana

E já acabou.
Todos juntos: oooooh!

Quinta saí do trabalho e fui tratar das minhas unhas novas, que já mostrei =)
Cheguei a casa cheia de boas intenções, mas o que é certo é que as más ganharam =P
A ideia era vir, descansar um bocado, jantar e ir passar a ferro.
Mas qual quê. Cheguei a casa e prolonguei o descanso. Estoirada valha Deus.

Sexta acordei sem despertador e fiquei contente pois eram quase 10h.
Fui tratar de uns assuntos no banco que logo vejo se falo deles ou não.

Depois o resto do dia era para tentar ser produtivo. Aliás, foi.
Limpeza das duas casas e passar a ferro e assim se completou a minha Sexta.
Queria ter ido ao ginásio mas estava cheia de dores nas costas.

O namorado Sexta trabalhou das 8h da manhã à 00h. O homem anda estoirado. Anda há duas semanas a trabalhar que nem um louco.
Como ele saiu tarde, aproveitei para dar um jeito em tudo.

Sábado eu e apenas eu -.- tive depilação a laser e entre ele vir-me buscar, almoçarmos e voltarmos para cá para eu vir ao laser, decidi ficar por casa de manhã, ir ao ginásio, ele descansar mais um bocado e depois do almoço ele acabou por vir ter comigo e acompanhou-me =)
Claro que como fiz tudo na Sexta, fui no Sábado ao ginásio.

Depois do laser e não sei se já vos disse, mas saímos de lá sempre muito "badalhocos". Parece que estamos todos suados ou mijados ou eu sei lá explicar =P
É que ela mete uma espécie de gel para dar com o laser e depois coloca toneladas de creme e saímos de lá quase a pingar creme do meio das pernas e com este calor não é lá muito agradável =P

Ele com vontade de comer caracoletas assadas, mas na impossibilidade, agarrou em mim e fomos até ao jardim da Guia, em Cascais, para petiscarmos, que o homem trabalha muito e também precisa se distrair.

Provamos coisas que nunca tínhamos provado e até nem ficámos desiludidos =P

 Mandamos vir esta sangria branca, que estava mesmo boa. Doce mas q.b e nem estávamos à espera de nos deixasse quase K.O's =P

 Bolinhas de alheira

 Pão torrado com bacon e ovos de codorniz. 
Eu estava com medo dos ovos, mas até sabem "a ovo" =P


Como ainda estávamos com fome e a sangria nunca mais acabava, mandamos vir batata doce frita, que o namorado nunca tinha provado e claro, adorou =)

Saímos de lá todos contentes, pois sabe mesmo bem sair, distrair, provar coisas novas e estarmos assim os dois.

Como o namorado ainda estava com ideias de continuar a petiscar, antes de irmos a este jardim, tínhamos deixado coisas a descongelar para se comer depois.
O que é certo é que com esta super sangria, chegámos a casa e fomos para a cama =P
Descansar os olhos, sabem =P

Eram 23h deu a fome e fomos "acabar de petiscar". Eu gambas fritas que ele também comeu e chouriço de sangue também para ele.

Domingo foi dia de piscina. Acordámos super cedo mesmo tendo deixado tudo pronto no dia anterior.
Eram 10h30 e estávamos nas piscinas de Santarém.
Foi um excelente dia. Não parecia era estar assim taaaanto calor como diziam, mas estava bom.
Mas sempre que saía da água, batia o vento e lá começava o pessoal a bater o dente =P

Ao fim do dia, acabámos por petiscar em casa do casal sortudo =P
As meninas, gambas cozidas com molho de manteiga e os meninos caracóis =)

Claro que depois deste dia, foi chegar a casa e cair redondos na cama.

Ontem o namorado foi trabalhar e eu aproveitei para limpar a casa toda. Almoço comido e fomos descansar e ver filmes =)

Os escolhidos:

 Adorei o filme. A história é mesmo bonita. Até o namorado disse que o filme dava vontade de chorar. E dá. Mas é lindo. A história, a entrega... Aconselho a verem =)

Este é mais comédia, é giro e vê-se bem. Mas fazem tanta porcaria, ai Jesus =P
Eu estava doente e não era nada comigo xD

E assim foi o nosso fim-de-semana prolongado, tendo em conta que para a outra semana há mais um =P

E por aí, que se fez?


2 comentários:

estrela disse...

já vi esse filme Me Before You e chorei baba e ranho!
esses petiscos parecem ser ótimos!
belo fim de semana!

Avelã disse...

Está quase aí o próximo :D
Despachar assuntos pendentes (incluindo limpezas) pela manhã dá um sentimento óptimo de produtividade! Sobretudo quando está feito :P
Bem, que horário! Qualquer ser humano ficaria cansado...
Sim, esse besuntar de creme sem dar para tomar banho imediatamente depois parece desagradável! Mas, claro, é procedimento necessário em função de um bem maior... :P
A sério, tinhas 'medo' dos ovos? Da primeira vez que provei nem pensei nisso - encaro-os como meros ovos-bebé, honestamente.
Batata doce frita soa tãooo bem!
Adoro gambas, e tanto fritas como com molho soam lindamente - embora o meu modo de consumo preferencial seja em alho ou massa chinesa (hm, que fome!).
Piscina é sempre agradável, mas depois de uns dias mornos passados na praia do Norte duvido dos banhos lúdicos com temperatura ambiente inferior a 30º ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...