sexta-feira, abril 28

Balanços positivos

E mais um mês passou e que mês.
Com os vários dias que fiquei em casa, passou a voar.


Este mês tivemos:

Aquele belo passeio até às ventoinha eólicas;
Os meus anos, of course! 😀
Avançámos ainda mais com coisas da casa (Abrir conta, avaliações, etc) e do casamento (alianças escolhidas, fato dele comprado);
Fiz o meu jantar de anos e foi uma maravilha;
Abrimos oficialmente a nossa época de praia;
Fiz a tão esperada operação e avancei também com mais tratamentos no dentista, já só desejo ver o fim disto 🙏
Fomos ver os Voca people;
Nasceu o filho da amiga mais antiga que eu tenho e só não arrisco dizer que nasceu o meu afilhado porque ela muda de ideias como quem muda de cuecas 😒
Foi a Páscoa;
Fiquei alguns dias em casa o que foi óptimo para descansar;
Tenho uma ratinha nova 😰
A minha mãe já foi ver a casa
Planeámos +/- a cozinha e vimos móveis de sala e sofá, azulejos, etc;



2 comentários:

Maria do Mundo disse...

Um mês positivo. Ser grato torna-nos melhores.

Avelã disse...

Geradores eólicos nunca perdem a piada :P
Realmente foram muitas coisas boas! Praia, afilhado-to-be, alianças,... Fico contente por ti :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...