quinta-feira, julho 1

Covid

Juro-vos, já me estou a passar da cabeça à grande.

Acreditam que vou ter que fazer um terceiro teste?

Ninguém percebe o porquê de tantos testes, ainda por cima todos negativos.

Amanhã, amanhã há novo teste e espero que seja o último. Já não aguento mais isto.

E como estou negativa (ainda bem) não há cá chamadas de ninguém, nem médica, nem Delegado de Saúde, ninguém. Só sei que acabando o isolamento, acabou. Ninguém me diz nada e eu posso sair de casa.

Nem sonham o que me tem custado não poder sair de casa com o bom tempo.

Confinar em Janeiro não custou tanto, admito, por causa do tempo que estava. Agora estar fechada em casa com este tempo...

Trabalhar não incomoda, mas acabar o dia e continuar aqui fechada... Ai meu Deus.

Antes de ir de férias, passo por cá a dizer o resultado do teste.

Aliás, só se der positivo é que não vou.. Já alterámos a volta e tudo, mas à partida, estou a contar ir.

Venha de lá esse teste e o seu negativo 🙏



7 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Vai dar negativo. Acredite, confie. Boas férias
.
Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Vai correr tudo bem.
Eu tenho uma semana em Portimão a segunda semana de Agosto, e estou mesmo a ver a ir tudo pelo cano a baixo! _:)
-
Amor em tempo de pandemia...
-
Beijos, e um excelente dia...

bea disse...

Força! E boa sorte.

Marisa Reis disse...

Claro que vai dar negativo, boas férias princesa, bom descanso e agora ainda vai saber melhor depois do isolamento forçado, beijinhos

Isa Sá disse...

Esta pandemia está a dar cabo de nós....

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O ultimo fecha a porta disse...

Acredito, mas há que ter prudência. Com sinais de uma nova vaga e sendo de risco, é compreensível. Espero uma boa recuperação e que acuse negativo.
Sábado vou tomar a pica :)

Marisa Reis disse...

Estou a ver que as férias estão a correr bem e que tens aproveitado para descansar da net, fazes bem, às vezes necessitamos de "desintoxicar".
Aproveita bem os passeios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...