quarta-feira, junho 3

Bem vindo, Junho

E já entrámos em Junho e... 

 

O meu bebé já faz 1 ano! 1! Estou feliz e triste ao mesmo tempo;

Vamos ao Oceanário no dia de anos dele e almoçar só os três, fora;

No Sábado a seguir aos anos dele, vamos fazer uma almoço com a família chegada;

Temos uns dias de férias, além do dia de anos dele e vamos até Arouca, 1ª vez do Tomás, que o marido tem uma prova;

Espero receber dividendos das empresas que só pagam anualmente e, com isso, ajudar a aumentar a vergonha de dividendos que tenho 😛 

Tentar manter as corridas às 2ªs feiras...

E para já, é isto e é bom!


 

2 comentários:

bea disse...

Junho é um bom mês para si e família Cláudia. Oxalá tudo decorra como prevê e deseja. E parabéns ao bebé e aos pais!
Um abraço

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Um ano já...
É com eles que temos a verdadeira percepção da passagem do tempo. Passa tudo tão rápido.

Junho será sempre feliz, tens sempre o marco mais importante da tua vida como mãe.

Que corra tudo bem :)
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...