E já entrámos em Junho e...
O meu bebé já faz 1 ano! 1! Estou feliz e triste ao mesmo tempo;
Vamos ao Oceanário no dia de anos dele e almoçar só os três, fora;
No Sábado a seguir aos anos dele, vamos fazer uma almoço com a família chegada;
Temos uns dias de férias, além do dia de anos dele e vamos até Arouca, 1ª vez do Tomás, que o marido tem uma prova;
Espero receber dividendos das empresas que só pagam anualmente e, com isso, ajudar a aumentar a vergonha de dividendos que tenho 😛
Tentar manter as corridas às 2ªs feiras...
E para já, é isto e é bom!


2 comentários:
Junho é um bom mês para si e família Cláudia. Oxalá tudo decorra como prevê e deseja. E parabéns ao bebé e aos pais!
Um abraço
Um ano já...
É com eles que temos a verdadeira percepção da passagem do tempo. Passa tudo tão rápido.
Junho será sempre feliz, tens sempre o marco mais importante da tua vida como mãe.
Que corra tudo bem :)
Beijinho
Enviar um comentário