sábado, julho 9

Alimentação

Algumas das mudanças que fiz na minha alimentação para além dos iogurtes magros que falei no post anterior, foi começar a comer pão integral.



Estava um pouco receosa pois nunca tinha comido pão integral e sempre me disseram que sabia muito mal....

Qual quê!

É optimo! Provei os cacetes do Lidl e adorei o sabor! Com ou sem mateiga marcham que é uma maravilha! =)

A juntar a esta mudança, provei também fiambre de perú. Também não é mauzinho mas tem que ser só usado no pão... Se for para comer assim uma fatia solta ou para juntar na comida não gosto muito do sabor... Não sei explicar porquê mas parece-me mais intenso!




As minhas queridas o que acham tanto do pão integral como do fiambre? São adeptas?

2 comentários:

Filó disse...

Eu não gosto de pão integral... aliás se há coisa em que sou esquisita é no pão!!Continuo a ser uma adepta do pão tradicional(de centeio) ou papos secos ou de sementes.
Quanto ao fiambre, comecei a consumir fiambre de peru o ano passado, o meu preferido é o da marca Continente, precisamente por a achar que tem um sabor mais suave, e claro fatiado em fatias muito finas .

Maria João disse...

Olá

Fiquei a conhecer o teu blog através da Mónica e sobre o pão integral eu sou suspeita pois adoro e o fiambre de peru é óptimo mas digo-te já que existe duas qualidades de peru uma é fumado e outra não tens que ver qual foi a que compraste .


Bjs
Maria João

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...