quarta-feira, julho 13

Tourada

Qual a vossa opinião? São a favor ou não?

Apesar disso, o que acham do espectáculo em si?


Eu pessoalmente nunca vi nenhum espectáculo destes ao vivo... Já me disseram que ao vivo faz muita mais impressão do que ao ver na tv...

Apesar disso, acho que aquela tortura toda ao bixinho era desnecessária =S Que arranjassem outra maneira de "brincar" com eles mas sem estarem ali a massacrar o bixo e a espetarem-lhe aquelas "coisas" no lombo!

Eu não gosto de maus tratos ao animais mas sim como carne, logo têm que os matar... Mas aquela tortura toda.... Parece-me muito mal.... (apesar de também não comer carne de vaca)

Qual é a vossa opinião?


5 comentários:

Filó disse...

Olá eu também não aprecio em nada este tipo de espectáculo.Acho um horror...Mas a verdade é que eles existem e são legais...
Acho que o único aspecto positivo (se assim lhe podemos chamar) é que é à custa destes espectáculos que estas raças de toiros se vão mantendo.
Se assim não fosse, penso que estariam em vias de extinção, tal como acontece com os burros.Que desde que deixaram de ter a sua função de trabalho na agricultura a raça entrou em declínio!

Formiguinha disse...

Olá!

Não gosto nem nunca assistiria a nenhum porque faz-me muito mal assistir a cenas crúeis com os animais. São mais bestas os homens que fazem isso do que as próprias bestas. Por mim não existiriam touradas.

beijinhos da Formiguinha

Te disse...

Fogo tinha aqui um comentário tão grande e acabei por não conseguir enviar. Vamos ver se é desta.

Eu nasci e cresci em VFX e a minha familia gosta de touradas logo desde pequena que me lembro de assistir e como tal não me faz impressão nenhuma.

Apesar disso concordo que a parte do cavaleiro a espetar os ferros é um bocado chata mas por outro lado gosto das pegas onde é o homem em frente do boi e mais nada.

Mas o que eu adoro mesmo são as chamadas "garreadas" de rua, onde está um touro num recinto e vai lá para dentro quem quer. Nessas garreadas está o touro e o homem em igualdade e o que interessa é ver quem corre mais depressa. Assim a brincadeira com o touro não lhe faz mal nenhum. Quem costuma sofrer é mesmo o homem. ;-)

Beijinho.

Fátima disse...

Não gosto, sou contra e não percebo com há quem gosta!!

Lucy disse...

Completamente contra as touradas...acho um massacre aqueles animais e não consigo ver beleza nenhuma nesse espctaculo...Sorry. Lucibel Ferreira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...