sexta-feira, novembro 11

Ando apaixonada...

Por este (novo?!) canal da zon:
1º Não sei bem se é esta a tradução para TLC mas isso agora não importa,
2º Não sei se é novo mas aqui a minha pessoa não fazia a mínima ideia da existência dele!

Ora vi um programa em que basicamente as pessoas iam às compras e no total dava a módica quantia de 1400 dolars, 700 dolars e por aí adiante, mas, no final só pagavam a módica (aqui sim!) quantia de 45 dolars, 21 dolars e por aí fora!

E como conseguiam eles tamanha proeza perguntam voces? Ora simples (ou não)...
Passavam horas e horas, chegavam a cancelar encontros com os amigos e família, na internet (aceitável... ou não) a pesquisar por descontos! Chegavam a ter mais de 150 descontos por dia!

Houve lá um testemunho que até para o lixo iam à procura de talões de descontos! Até levavam os filhos e as amigas grávidas (uau parece-me uma excelente maneira de acabar o meu dia!).


Realmente acho muito bem que se poupe sempre que se puder e o máximo que se puder nas compras mas desculpme lá, isto é simplesmente ridículo! Para mim, é doença!


Uma das famílias já nem tinha sítio para guardar tanta (merda) coisa! Outro chegou ao ponto de comprar 1100 caixas de cereais (no valor de 4000 dolars se não estou em erro) e pagou só 50 dolars... Sim é óptimo, poupou imenso mas.... a validade daquilo dura assim tanto tempo? Não me parece!


Enfim podia passar aqui o dia a falar das compras ridiculas que faziam! E era sempre tudo assim em quantidades pequeninas (150 pacotes disto, 120 daquilo, 80 do outro).


Pessoalmente, se fizesse algo do género, ninguém na minha família gastava dinheiro em coisas para a casa/higiene/comida. Fiquei mesmo chocada! Repito que, mais uma vez, acho muito bem que se poupe e eu também gosto de poupar e se puder não gastar dinheiro ainda melhor, mas assim desta maneira, não me parece!

Se conseguem arranjar sempre descontos, porque não usar toda a comida, produtos de higiene até estar tudo gasto? Ou quando vissem que estava a chegar ao fim, voltavam a fazer assim grandes compras!
É que eram divisões da casa cheias até cima de compras, garagens para 2 carros (sem carros) só com compras... Enfim!


Alguém conhece o programa???
Digam de vossa justiça, se é só a mim que isto faz comichão! 



2 comentários:

Fátima disse...

Este TLC veio substituir o Discovery Travel & Living (que por sua vez tinha substituido o People & Arts). Nunca costumo ver esse canal...já não tenho paciência para tanta noiva, e cirurgias, e remodelações de casas de férias...
Em relação ao programa, nunca vi, mas como em tudo na vida...o que é em exagero é mau!

Sini disse...

Eu estou a adorar o novo canal! Programas novos...já estava cansada de ver tantas tatuagens...
Também vi esse programa dos talões...acho que isso só acontece mesmo nos states!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...