terça-feira, dezembro 6

Más notícas...

Ou boas depende do ponto de vista..

Para mim, más pois vou ficar sem este pc. Não tenho o meu e este que é da minha irmã também vai para arranjar (mas que sina a minha com qualquer porcaria que envolva tecnologia!).

Ora tenho aqui os meus pedidos para o natal para vos mostrar e coisas minhas para partilhar e pelos vistos não vou conseguir.. =S

Eu vou tentar ir dando aqui um saltinho só para postar as minhas coisas e aceitart comentários (se os tiver) mas comentar os vossos cantinhos vai-se tornar uma tarefa muito, muito difícil! (E como fico com pena mesmo) .

A boa notícia? É para vocês.. Vão deixar de me aturar e ler as minhas coisas.. Para quem estiver farto ou cansado.. Aproveitem e fujam que eu não vou estar a ver =P

6 comentários:

Fátima disse...

Faz copy paste: Querido pai Natal, este natal quero um pc novinho em folha que não dê muitas chatices. Agradecida!
Bjs

Secret disse...

Oh que pena... espero que resolvas essa falta de pc rapidamente! Beijinhos e cá te espero :)

Rute Alves disse...

Claro que vamos ter saudades! Eu pelo menos vou ter saudades dos teus comentários aos meus artigos... Mas tudo se vai resolver e cá estaremos à espera. Beijocas e fica bem.

Catarina disse...

Vê se não demoras muito a voltar em força... :)

Xs disse...

Volta depressaaaa!!!

PINTA ROXA disse...

prontossss lá vamos nós ficar sem saber mais da tua lista de pedidos...olha já agora tambem podias pedir um pc topo de gama, com garantia vitalicia, euzinha lá estou á espera do pai natal ler a minha carta..
Beijocas e as melhoras dos pc da familia..lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...