terça-feira, maio 8

Bateu-me forte e feio!

Então como já toda a gente sabe, aqui a minha pessoa está desempregada e, tirando os dias que tenho faculdade, passo muitoooo tempo fechada em casa!
Então não é que se me deu uma filoxera e andei a arrumar os armários da cozinha da mãe?
Pois que arrumei o armário dos copos e lavei todoooooos os copitos e mais alguns, arrumei os armários dos pratos e taças e por aí fora e tudo lavado claro e arrumei o armário por cima do exaustor..... e lavei tudo para variar... =P

Pois é que podia ter tirado foto do antes e depois mas para variar esqueci-me! (a sério, é só marcarem o dia e a hora e podem-me linxar.... lol )



Já não sei quando, tinha dado uma reviravolta na despensa toda e limpei e arrumei tudo, duma outra vez, arrumei as 4 gavetas da cozinha com panos, toalhas, a dos talheres e afins e desta vez foi mesmo isto....

Sabem é que a minha mãe não está a ir para nova e realmente estou a tentar tornar as coisas mais práticas para ela! =)

É eu sei, sou uma boa samaritana!


Pronto este post é só (só?! pois....) para exibir a minha veia cutchi cutchi e a veia esta mocinha era gaja como deve de ser para o meu filho! (sim eu sei, vocês não têm muninos da minha idade (mais velhos sff!)  que sois todas mui jovens! =) e eu tenho namorado ham =P )

Pronto, pronto calma.... Já me estou a calar...... =P

5 comentários:

Miss I. disse...

Isso é que foi arrumar!! Uma limpeza profunda mesmo!! Mas fizeste bem, de vez em quando é preciso e temos de poupar as nossas mães! És uma filha querida! Ah e boa samaritana também!!

LOOOOL!! A maior parte das bloggers são todas muito jovens e ainda não têm filhos tao velhos!! Quer dizer, pelo menos que eu conheça, se calhar até há!


Beijinhos

Anita disse...

ha miminho la no estaminé para ti.
bj

Marlene disse...

Bom trabalho...
Eu também estou desempregada e começo reparar que cada vez mais, temos menos tempo seja para o que for, quando deres por ti, tens sempre montes de coisas pra fazer.
Eu tenho um menino pekenino e isso "destroi" a minha rotina e orgnização. Quando começar a trabalhar (espero que em breve), não sei como vou ter tempo para fazer as coisas da casa :S
Boa sorte nesta fase.

Bjinhos
Marlene
http://donadecasadesajeitada.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Realmente bateu-te forte!!!! isto de estar muito tempo em casa fechada nunca dá bom resultado...lol! vêm ai dias de sol e depois já podes gastar essa energias em caminhadas!!! Bjoca

Xs disse...

Quem deve ter adorado, é a tua mãe!
Se eu tivesse tempo e estivesse em casa dos pais, também fazia isso!
Mas pronto!
Não posso dar essa alegria à minha mãe! :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...