segunda-feira, maio 14

Do fim-de-semana

Fomos para a praia! =)
No Sábado deu realmente para ir mais horitas e soube-me pela vida... Que saudades de apanhar sol, de estar de papo para o ar e ouvir as ondas do mar.... E as praias nem estavam muito cheias... Excelente =)

No Domingo, fomos atrás do céu azul lol =P
Só paramos na Fonte da Telha!
Mas horas de sol "exposto" só houveram duas.... e aproveitamo-nas... Depois disso, o sol lá se escondeu e decidimos ir passear até à rua principal na Costa....
Tivemos direito a geladinho e tudo! =)

E namorámos muito... Acho que estávamos mesmo a precisar disto! =)

Fomos também até ao Marquês, para ver a parte de cima do Parque Eduardo VII... Nunca tinha lá ido e aquilo tem uma vista fantastica!

(foto torada da net)



E estivemos também no Jardim da Amália... Fica mesmo por cima do Parque Eduardo VII e tem também uma vista fantástica! =)

Não sei se conhecem, mas estando na parte de cima do Parque Eduardo VII, como na imagem, é só atravessar a rua e estão no jardim que falo! =)

E eu nem tinha noção que isto tudo ficava mesmo ali ao lado do El corte inglês! Sempre a aprender eu =P lol

(todas as fotos foram tiradas da net)


 Tem lá este café muito giro...



 Estão a ver ali o El corte inglês? É mesmo pertinho lol





E os dois jardins vistos de cima.... Onde vêm a relva às riscas, é aí mesmo o jardim da Amália.... Quem puder, vão lá dar uma voltinha que torna-se um passeio giro =)



Por acaso, já há bastante tempo que o meu namorado quer ir passear para Lisboa, para ficarmos a conhecer melhor a nossa cidade, que tão rica é de espaços verdes e vistas magníficas... Nunca calhava pois é um martírio para estacionar o carro e perdiamo-nos sempre.... Agora as coisas já estão melhores... Perdemo-nos à mesma (lol) mas já vamos reconhenco locais, já vamos numa de "já sabemos que nos vamos perder, mas vamos tirar uma lição daí e ficamos a conhecer mais umas estradas".... e assim tem sido..... =)
Ali para a zona do Marquês, também já sabemos onde estacionar o carro sem pagar parquimetros e assim aproveitamos bem o tempo =)

Gosto mesmo muito de dar estes passeios!

E o vosso fim-de-semana como correu?






5 comentários:

Unknown disse...

Um belo fim de semana em cheio.
Bjstos
Boa semana

Anónimo disse...

Vê-se que foi um fim de semana muito bem passado! Bjoca

Miss I. disse...

Adorei aquele parque com o lago, o jardim da Amália. Bem giro! Nunca lá fui, mas tenho de ir!! Gostei mesmo muito!! Olha o meu fim de semana também ótimo, como já pudeste ler!


Beijinhos

Xs disse...

Muito bom!
Já acabou a feira do livro no parque Eduardo VII?
Nós ainda não fomos à praia!

Mamã Apuros disse...

Adoro aquela esplanada, passasse lá tardes optimas :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...