quarta-feira, maio 30

Eu quero... 3#

Oh perdoai-me mas a minha cabeça tem dias que só pensa nisto! Então como as coisas andam cá por casa... Mas falando de coisas que me animam...

Posso continuar a falar do que quero na minha futura casa posso? Só mais hoje pode ser?? Ou só mais hoje e amanha e mais outro dia e outro? Posso?
Quem deixar ponha a mão no ar!

\o/ .o. \o/ \o/ .o. \o/  .o. \o/ .o. .o. \o/ \o/

Bem e como este blog é democrático, ganha a maioria e eu vou continuar a falar do que quero... =P
( e agora estão vocês desse lado a pensar: Fod@$s€ esta gaja droga-se mesmo!)

Hoje vou falar do hall de entrada....
O meu namorado tem uma mania boa... Sempre que chega a casa tira os sapatos e calça os chinelos! Quem me dera conseguir ganhar esta mania, a sério!

Como ainda não consigo fazer isso mas como tenho intenção de o fazer, sempre pensei em colocar uma sapateira no hall.... É chegar a casa, tira-se os sapatos e calça-se os chinelos.

A 1ª dúvida é se ela fica no hall de entrada ou se vai por exemplo para a varanda.... Ele na casa dos pais tem as coisas na varanda...
Como vocês fariam?

Para além da sapateira (que estou na dúvida do local onde colocar), gosto muito deste tipo de móveis e deve ser da praxe ter algo do género no meu hall:



(todas as imagens tiradas da net)

Como vêm, se não eu repito, preciso mesmo de ter arrumações noutros locais visto que existem muitos móveis que mal para colocar as chaves servem lol =P
Acho este móveis super modernos, giros e simples!

Vou ter é um grandeeee problema! É que o namorado gosta mais de coisas à antiga... Um estilo mais clássico e isso a mim provoca-me umas alergias, umas manchas, uma sarna por mim toda que nem vos passa pela cabeça!

Eu já o avisei... Quem manda sou eu! =P

7 comentários:

Miss I. disse...

Oh querida por mim podes falar deste tipo de coisas!! Eu adoro mesmo!! Por isso eu ponho logo os dois braços no ar!! Olha eu sou como tu!! Nunca tiro os sapatos ou o que tenha nos pés assim que chego a casa!! Olha são agora 00:10 e ainda estou calçada!! Só tiro mesmo quando vou tomar banho!! Pancas!!Assim se tiver de sair à pressa já tou calçada!!

Olha no meu hall tenho apenas um móvel muito, muito simples! A sapateira é o género de uma despensa que temos! É lá que ponho os sapatos. Eu faço assim: se chegar a casa e quiser tirar os sapatos tiro-os e ponho-os na lavandaria que é onde tenho os chinelos de casa, depois limpo-os e guardo-os!

Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Eu sou como o teu namorado, chego e tiro logo os sapatos.
Tenho no corredos uma sapateira, e no
hall de entrada um movel desse genero.
E por mim podes continuar a falar nos teu projectos.
bjoss

ádescávir disse...

\o/ !!!

Só um reparo antes do comentário a sério: hall e não wall (a menos que queiras procurar o wall(y) :P )

Eu tenho o hábito de me descalçar mal chego a casa mas é no quarto, onde posso deixar um sapato em cada lado, ahahah.
Aqui também tenho uma pequena mesa à entrada que dá para pôr as chaves, trocos, etc :P

ádescávir disse...

Ahaha, só ao pé da roda é que se vê o meu prédio :P eu depois vou à janela acenar :D (duvido é que te veja e que tu me vejas xD)

Marisa Reis disse...

Não devia fazer pub (visto o meu marido ser carpinteiro e por isso concorrente do site)mas vê o site http://www.moveisonline.pt/aparadores_com_espelho/cat139.html

Bjs e espero ter ajudado

Sini disse...

Gostei do 2do :)
Quanto às sapateiras, achem que já não se usam muito...além disso, hoje em dia as pessoas têm mt calçado e elas já chegam para nada!! :O No meu apartamento tinha nas prateleiras do roupeiro de entrada...

Anónimo disse...

Acho que vais precisar de uma casa bem GRANDE!!!! hehehehh
Bjoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...