segunda-feira, agosto 27

Começa o inferno!

Pois é....

Hoje vou começar os meus estudos...
Não, não entrei noutro curso nem tão pouco me faltam cadeiras para fazer...

O que me falta mesmo é uma média...
Aliás, eu tenho uma, mas como era objectivo pessoal um valor maior, lá vou eu fazer melhorias! =S

Com tanto stress nem me apetece estudar mas tem que ser!
Pretendo riscar mais um ou dois itens da minha lista de objectivos concretizados =)

Não vai ser fácil... E o problema é não ter assim tantas cadeiras para melhorar! Tenho ao todo 11 cadeiras às quais poderia fazer melhorias... Mas são cadeiras de direito e eu não percebo um chavo!
São estas as fofinhas que me estão a puxar e bem a média para baixo =S

Se vir que não consigo mesmo aumentar, peço o diploma e seja o que Deus quiser... Mas eu não queria dar uma de "derrotada"... Sim sou uma mulher complicadinha =P

Wish me luck!

O 1º exame é já dia 10 de Setembro... Ajudinha não tenho nenhuma! Nem de quem teve as boas notas nem do próprio professor para dar umas luzes!

Vamos lá ver!

Depois tudo vai depender da nota que tiver neste exame... Mas tudo indica que terei que fazer pelo menos mais um ou dois.... Sim que são cadeirões e a coisa não é brincadeira....

Vou só ali estudar Administração Pública e já volto!













P.S: Não, não vou estudar como não fazer nenhum e entrar tarde e sair cedo... Como ganhar muito e fazer pouco..... Não sejam mauzinhos fáxabôr! =P

2 comentários:

Xs disse...

Força nisso!
Boa sorte!

Xs disse...

Força nisso!
Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...