quinta-feira, agosto 16

Das férias...

No dia a seguir a ter chegado a Castelo Branco e já depois de termos visto que não gostávamos do parque de campismo de lá, fomos em direcção a Monsanto!

Fomos visitar a aldeia mais portuguesa de Portugal =)

Chegámos lá era hora de almoço e perdi-me com isto:

O restaurante....

O que me fez perder a cabeça =P
A sério, esta tosta estava qualquer coisa de divinal! =D
Era uma simples tosta mista mas nham nham! =)
Em cima é oregãos e azeite.. aiii a sério que me lambuzo aqui toda =P


Lá em Monsanto o que há para ver é mesmo a aldeia em si e uma paisagem bonita em redor:








Tirei muitas mais fotos mas com estas já ficam com uma ideia =)
Fartamo-nos de andar e de subir! Sim que subimos mesmooo até lá acima para ver a paisagem =)

As casitas são todas como mostro ali na 4ª e 5ª foto e a paisagem é aquilo que se vê =)

Quem nunca lá foi, é um passeio interessante! =)


5 comentários:

Susie disse...

A paisagem é linda ,mas a tosta deixa lá que limpe aqui a baba ;) bjs

Paula Alexandra Santos disse...

Adorei!
Essas casinhas com as videiras... Também quero uma para mim!

Karina sem acento disse...

Tenho uma amiga cujos pais moram em Monsanto e está sempre a convidar para lá ir passar um fim-de-semana... depois de ver estas fotos, tenho mesmo de aceitaR! :D

XL disse...

Ai já comi foi uma sandes de Leitão :)

ádescávir disse...

Ca bom aspecto :D Já me estou a lambuzar :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...