quarta-feira, outubro 3

Eu não sei das outras

Mas se eu fizesse METADE, só metade,  das cenas/figuras/peixeiradas que as meninas da casa dos segredos fazem, eu era uma menina automaticamente deserdada! lol

Mas sem sombra de dúvidas!

Uma coisa é assim com os amigos, onde ninguém vê (pelo menos os pais/família não vêm), outra coisa é o país inteiro ver =S

Eu não conseguia fazer-me assim à descarada a alguém, não conseguia andar assim tãooo despida... Beber até cair e fazer as figuras que já se viu por aí... Montes de coisas que se vêm e lá está, eu era deserdada lol

Para falar do sexo ao vivo!
Enfim...

Era isto =P


8 comentários:

Laiali Safa disse...

hahaha é a vida, fale sim!
Ei, encontrei teu blog por acaso na internet e amei tudo aqui! O layout é um charme, e você escreve muito bem, parabéns!
O meu blog vai fazer 3 anos daqui a alguns meses e eu tô com uma meta de 2mil seguidores antes dessa data. Será que eu posso contar com você pra isso? Dá uma olhada, se gostar, vou adorar te ter como seguidora!!
Te espero lá, ok?
Bjinhoss
http://laialisafa.blogspot.com/

Xs disse...

lol
Isso anda assim?
Que programa interessante!
Para isso mais valia ter o canal Playboy, ou qualquer do género!
(Ainda existe esse canal?!)

ádescávir disse...

Ui, sexo ao vivo é do melhor que há! Aliás, eu estava a pensar ir fazer para o meio da baixa xD

Sini disse...

Eu acho que eles chegam a um ponto que já não se lembram que estão a ser filmados! :/

Pretty in Pink disse...

Eu acho aquilo tudo uma grande vergonha :S Não queria um filho meu lá enfiado...

Beijinho*

Unknown disse...

Eu não vejo televisão e portanto não vejo esse tipo de shows mas pelo que já ouvi falar é esse tipo de coisas que lá aparece.
É tudo muito simples. As coisas são encenadas e pagam bem aquelas pessoas para fazer o que fazem. Talvez eles o vejam como uma maneira de ganhar dinheiro facilmente, ou talvez só queiram a fama.

Quel* disse...

A questão e que do quem por lá passa sabe como é. Certamente que em grande parte do tempo eles até se esquecem de que estão a ser filmados. Eu condeno o sexo e essas coisas mais íntimas. Mas tudo o resto são coisas que todos nós fazemos cá fora.

XL disse...

Não sei, não vejo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...