sábado, novembro 24

Dia 24 - Desafio àdescávir

24- Falta 1 mês para o Natal. Já está alguma coisa preparada?



Pois.. Devia?
Mas não está nada lol

Não há árvore, ainda, que a mãe não quer; não há espírito natalício em ninguém e pronto, é assim.

É certo que também não há nada a preparar, pelo menos que seja necessário tanta antecedência.

Neste momento, o Natal é passado sempre cá em casa e somos "só" nós 7.
Os pais, os irmãos e os avós. E eu. 7.
Antes ainda vinham cá mais pessoas, mas por muitos motivos e mais alguns e por também não ter uma família dita normal, afastou-se tudo. Mas ficaram os melhores, é o que importa.

Os doces e toda a comida relativa a dia 24 e 25 só é tratada no próprio dia 24 e a grande parte é feita por mim e adoro! =)

A minha avó e a minha mãe quando vão às compras, vêm um bolo ou outro, e lá vou eu dizendo: "não compres, eu faço em casa" e é sempre assim e digo-vos que adoro.

Até já me deram os parabéns pela atitude e disseram à minha avó para estimar a neta que tinha lol (ouviste avó, estima-me! =P)

As decorações, só lá para dia 1 de Dezembro, se não for mais tarde. (Mas a mana e eu não deve aguentar esperar tanto tempo lol)

Se me lembrar eu depois tiro foto às coisitas, quando chegar a altura


4 comentários:

Sexinho disse...

Por aqui ainda nada...

Pretty in Pink disse...

Eu também não tenho nada ainda preparado =P

Beijinho*

ádescávir disse...

"Só 7", adoro xD
Oh, o importante é passar bem o Natal, certo? :D

Hmmm, arroz doce da avó..... (baba, muita baba a escorrer!)

Xs disse...

Lá em casa também só se fazem as coisas no próprio dia. Messsmooo ao final do dia, porque toda a gente trabalha até lá para as 20hrs do dia 24.
Mas o que importa é que depois temos sempre um jantar/serão excelente! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...