segunda-feira, novembro 19

Do fim-de-semana

Lá fui eu mais uma vez embora e não me despedi das minhas queridas...
Mas a culpa até nem é minha, é do namorado, que faz tudo em cima do joelho =P

Pois bem, foi um fim-de-semana da desgraça.
Ele foi pizza:


Ele foi merendas e folhados de salsicha feitos por mim =P


Ele foi fondue de chocolate às 3 da manhã lol


Quem me manda a mim? =P
Fomos passar o fim-de-semana fora e foi literalmente uma desgraça.. Mas já a semana passada foi, mas graças a Deus, o peso continua na mesma =)
Mas esta semana, toca de fazer detox, que estou farta de doces, ou aliás, comida calórica.

Deu para pôr a série Grimm em dia:




E fiquei toda contente ao saber que escuso de esperar até 14 de Dezembro, para continuar a ver mais uma série que sigo e adoro lol, já está disponível na internet montes de episódios.. Fixe! =)

Esta série é viciante também!

Depois, ainda deu tempo para ver um filme e o escolhido foi:

O filme não é mau, tem até bastante acção, mas é muito grande e começa a tornar-se chato...
Tem algumas partes "mortas" mas são poucas. Algumas cenas de sexo e pouco mais. O negócio deles é a venda de droga e gira tudo à volta disso.

É giro e vê-se bem, mas lá está. é enormeee! Menos 30 minutos e ficava perfeito.. Escusavam de andar ali a enrolar tanto tempo.

Pronto, como deu para ver, foi um fim-de-semana nada produtivo, mas muito bom!
Quentinho e muitos filmes e ginásio mas não descuidar da boa forma =P

Ah sim e com o ginásio está tudo impecável.
Dores no corpo só mesmo quando aumento a carga, mas são muito ao de leve.
Fico toda contente por ver que já consigo correr 13 minutos sem parar e eu tenho anemia, não esquecer.
É um saldo bastante positivo =)

E o vosso, como foi?


8 comentários:

Opinante disse...

Ena tanta coisa boaaaaaaa!

Pérola disse...

Fiquei presa no Fondue de chocolate.
Nunca comi, mas tenho tanta vontade...

Beijinho

Xs disse...

Como é que vocês conseguem ver tantos filmes/séries num fim-de-semana?!
Isso comigo não dá!

Anónimo disse...

Rapariga... se passaste o fim de semana com o teu namorado... não precisas de te preocupar com as calorias ingeridas, uma vez que podes queima- las em dobro ;)
Bjocas

PINTA ROXA disse...

Cláudia Maria, tu não me digas que não consegues... aquilo é só dobrar as páginas e fica a árvore feita....
Vá toca a ir buscar a 7 dias, a Maria, a qualquer coisa e meter mãos á obra.....

30anoseumblogue disse...

Em grande mesmo. Gostei especialmente do fondue às tantas da madrugada!!!

ádescávir disse...

Hummmmmm, fonduuuueeeee!!!!!! :D

Anónimo disse...

Guloooosaaaaa!!! :) E mesmo assim tens anemia? =/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...