sexta-feira, fevereiro 15

Desafio de Fevereiro - Mês do amor - Dia 15

15- Qual a cor que para ti, define o amor?

Ainda ontem refilei lol
Normalmente, a cor que se usa muito é o vermelho.
Vermelho do sangue que corre nas veias, vermelho do coração...

Mas para mim, o amor são todas as cores!
Pois só todas as cores é que são alegria.
Para mim, não tem lógica ser só vermelho.

Uma cor só representa monotonia.

Imaginem uma sala, um quarto, a vossa vida toda, só com vermelho. Quem diz vermelho, diz azul ou amarelo.
Era monótono e tornava-se aborrecido.

O amor não pode ser aborrecido.

O amor é todas as cores.

8 comentários:

JP disse...

O amor não pode ser aborrecido, é de todas as cores...mas o vermelho fica bem.

Não refiles muito:)))

Beijinho

Xs disse...

Aqui não concordo contigo.
Para mim, o Vermelho é a cor que mais define o Amor.
No entanto, a vida não é só Amor.
Por isso, para cada um dos outros sentimentos, emoções ou estados, há outra cor diferente.
E a vida é a junção de todos esses sentimentos/emoções/estados.
E ao juntá-los todos, temos um autêntico arco íris!
:)

ádescávir disse...

=') É bonito sim senhora :D

Anónimo disse...

Cada qual vê à sua maneira!!!
Para mim é vermelho e garanto que não é nada monótono =O

Bjocas

Marisa Reis disse...

Não podes contestar, o amor é simbolizado por um coração, os corações são vermelhos, logo a cor do amor só pode ser vermelho :):) mas eu percebi o que querias dizer :)

Opinante disse...

Vermelho sempre :D

Ana disse...

Bem visto! Preparaste-te muito bem para o desafio, pudera ;)) O amor torna tudo mais colorido, não tenho dúvidas em relação a isso.

Porém, concordo com a Marisa Reis.

Bjs

Paula noguerra disse...

Como eu disse no meu cantinho, no escuro todas as cores são iguais :)

E vivam as côres do amor xxx

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...