quarta-feira, fevereiro 6

Lá preciso eu de ajudas culinárias

Òh meus amores, eu bem tinha dito que tinha muitas dúvidas não era?



Neste preciso momento, deparei-me com esta dúvida gravíssima:

Estão a ver aqueles queijos derretidos que vêm em frascos, para se molhar os nachos ou tortilhas de milho? Uma espécie de molho mexicano?

Assim, igual a este da imagem, sabem como se faz?
É que muitas vezes queremos usar algo deste género, mas são tãaao caros!
 
E como não é coisa que se coma todos os dias, algumas vezes acabam por se estragar.
Pensei então em pesquisar e tentar fazer em casa, mas nada como aqui as minhas amigas experientes para me ajudarem.
 
 
Quem se chega à frente, para me dar uma explicação? =P
 
Eu já tinha vito uma receita que basicamente consistia em fazer uma base de molho bechamel (farinha, manteiga e leite) e juntar o quijo cheddar ralado.
É assim mesmo?
 
Vá, contai-me tudo.
 

 


5 comentários:

ádescávir disse...

Não faço ideia... =/ acho que o mais simples é mesmo derreteres o queijo e deitares por cima dos nachos :P Mas esse molho dos frascos.... hmm é tão bom !!!

Mariposa Colorida disse...

Desculpa a sinceridade, mas detesto essas coisas... por isso não faço a mínima ideia! :)))

Pretty in Pink disse...

Aiii não faço ideia mas foi uma boa pergunta, também gostava de saber =P

Beijinho*

XL disse...

Não faço a minima ideia, nem nunca tinha comido isso.

PINTA ROXA disse...

Nunca comprei, nunca comi, ás vezes faço no micro-ondas derreto queijo com um pouco de azeite tomilho e colorau e ponho nas tostas. Sorry não te posso ajudar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...