sexta-feira, julho 12

Desafio

Eu e a minha cabeça ilumunada, tivemos uma ideia :P

Tudo começou um dia, com a dona Àdescávir, neste post, a mostrar que foi a Sevilha.
Sim, já passou algum tempo... Talvez a minha cabeça iluminada não seja assim tão iluminada lol =P
 
Bem, até aqui tudo bem.
 
Continuando...

Chegamos a meio do post e, no auge da sua viagem, ela lembra-se de mim, e decidiu recordar o momento:


Polícias! wooow :P

Então o desafio é o seguinte:

Sempre que virem polícias e estiverem a jeito de tirar uma foto, tirem-na e mandem para o email do blog. lol

Já muita gente me disse que assim que vê ou ouve algo acerca de polícias, se lembram de mim, por isso, toca a fazer-me feliz e a aumentar a minha colecção de fotos :P

É isto. Agradecida.

Vá, estou a brincar... Ou não =P

9 comentários:

Bruna disse...

Engraçado :) sabes que sempre que vou dar apoio nos jogos de futebol (sou voluntaria na CVP) ficamos perfilados mesmo ao lado dos policias de intervenção, com os cães e tudo (não podem ver meninas, metem-se sempre conosco) isto para dizer que, acredites ou não, quase sempre me lembro de ti (como a Cláudia ia gostar de estar aqui). Vamos ver se na próxima época te arranjo umas fotos porreiras ;)

Bjnhs e bons sonhos (com os policias, claro)

ádescávir disse...

Ahahahah :D Ohhh, obrigada por te lembrares de mim :P olha, vou mandar te um mail para o mail do blog porque vai ser ao mesmo tempo para a karina (mas sem acento!! :P).

Opinante disse...

Fica descansada!!! Já me lembrei de ti umas quantas vezes!

Xs disse...

Uii
Não me parece que te vá ajudar!
Se os vejo, passo à frente!

Sini disse...

Ah, ah, ah!! o teu boy n vai gastar deste desafio... :P

PINTA ROXA disse...

lol.... lá vou eu colocar a máquina na mala, quem sabe ainda me esbarro com um.
Só mesmo tu!

Anónimo disse...

Boa Tarde

Com Farda ou se Farda???`
É que durmo com um todas as noites, ou vá quase todas ahahahha

Bjos
Liliana Marques

Paula noguerra disse...

Se der eu envio sim :)

bom fim de semana ♥♥♥

Aislin disse...

Challenge accepted!! ;)

só tu miuda!! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...