sábado, julho 20

Lá vou eu, mas sem vontade nenhuma

Sim, para o fim-de-semana.

Ando duma maneira que apesar de não querer estar em casa, como acontece durante a semana, também não estou com paciência para ir ter com o namorado. Enfiar-me em casa e ainda por cima sem pc.

Ele nem tem culpa mas não estou mesmo para aí virada.

Quero que chegue Segunda-feira de novo e rápido =S

Apetece-me fazer muita coisa menos ir ter com ele para perder tempo com almoços e merdinhas com a família. Juro-vos, já cansa. É demais!

Ir à praia que é bom, nada.
Parece alérgico, credo!


Bem, ao menos vou ao ginásio. Parece-me que o Domingo vai ser para lá de agressivo mas depois conto.

Mania dele também de combinar as coisas por mim.

Enfim.

Divirtam-se e façam o favor de serem felizes =)


6 comentários:

Bruna disse...

Às vezes pensamos que vamos ter programas que são uma seca e até se tornam agradáveis, espera que aconteça isso com o teu fim de semana :)
Agora sem pc (desculpa) mas tenta não pensar muito nisso :( confesso que também me iria custar a passar.

Bjnhs e que corra tudo bem... ou então que o fim de semana passe rápido :)

PINTA ROXA disse...

Olha cá para mim, ou mudas de namorado ou mudas de "como-passar-os-fins-de-semana-sem-serem-uma-seca"
Vá mas não contes a minha solução aí ao teu rapaz, ainda ficava com um olho roxo...lol.
Beijocas

Marisa Reis disse...

E ainda não são casados...agora imagina no fim...eu que o diga :)

Marisa Reis disse...

Tens que começar a por os pontos nos is antes de dares o próximo passo.

Pérola disse...

Então?

A vida é muito curta, não a desperdices com pormenores.

Aproveita e sê feliz.

Beijinho

Ana disse...

Não acho certo da parte dele (se me permites a opinião), não fazer um esforço para ir à praia contigo, quando tu fazes um esforço para estar com a família dele.
Olha que com o passar do tempo, a tendência é piorar, cada vez mais tempo com a família dele. Vê lá as tuas prioridades.

A minha mãe casou para sair de casa dos pais e deu tudo errado, foram 21 anos de sofrimento, foi pena demorar tanto tempo a perceber que não havia solução para o casamento.
Por vezes, é preciso deixar ir uma pessoa para dar ter o coração livre para a pessoa certa.
Tu és nova, pensa bem, é um conselho de amiga, de alguém que quer o melhor para ti, apesar de não te conhecer pessoalmente.

Muita força e faz por seres feliz :)
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...