segunda-feira, novembro 25

E lá voltei eu, para a mesmice...

Mais um fim-de-semana passou e lá estou eu de volta.

Mais um fim-de-semana de ginásio, e aquilo está a ficar giro. Começo a aumentar os pesos das máquinas, de novo e sinto-me mais forte. E isso ébom. É o que se quer. =)

Não me sinto cansada depois do treino, apenas mais leve e satisfeita.

Gosto de treinar com o namorado, pois assim ele ajuda-me mais e posso aumentar os pesos. Sozinha, nunca arriscaria tanto, pois posso ter alguma lesão.

Sábado à noite foi dia de ir ver, de novo, o nosso Glorioso:

Estava complicado, mas lá ganhámos! =)
E basicamente, já vi jogos de todos os pisos do estádio e sinceramente, este, foi um dos preferidos...
Estava no 3º anel como dá para perceber e é mais calmo e tem-se uma visão diferente do estádio. Muito giro.

Disse-vos que tinha feito uma receita e fiz, mas não tirei foto lol
Esqueci-me completamente!
Mas basicamente, fiz uma calzone. E estava boa.
Comprei massa para pizza e toca de rechea-la com coisas saudáveis e boas. Comeu-se para lá de rápido =P

De resto, vimos séries e não fizemos nada assim de extraordinário.

Esteve um frio do caraças, e ainda está, e sabia bem era estar em casa no quentinho... Visto que a casa também é fria, estava mesmo complicado aquecer lol =P

E por aí, o que se fez?


3 comentários:

ádescávir disse...

Temos atleta :D Quero reclamar, este blog tem livro de reclamações??? :D Onde estão fotos do puzzle?? Ai, ai, seus preguiçosos!!

Xs disse...

Buuuuuuhhhhhh!
Benfica buuuhhhhh! :)

J. disse...

Mas que óptimo fim de semana!
Por aqui namorei muito, fiz treino localizado e fui ao cinema :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...