quinta-feira, novembro 27

Das conduções

Continuam as chatices sempre que pego no carro.
Claro que com este tempo pego mais vezes no carro. Chove a torto e a direito e está frio e não estou para isto lol

Mas para o meu avô, sempre os mesmos stresses. Tudo lhe faz confusão.
E até suspira de alívio sempre que pergunta se vou usar o carro e digo que não.
Irrita-me profundamente esta atitude.
Pois raras as vezes levo o carro para satisfazer as minhas necessidades. É mais as deles.

Mas enfim...

E agora com este tempo e o aproximar do dia em que, há um ano atrás, tive o acidente, ando um bocado receosa de conduzir.
Continuo a fazê-lo e cada vez mais, mas com a chegada deste tempo chegou o medo e os nervos, de novo.

Não sei realmente se só por ter tido o acidente se por saber que regra geral, com chuva é realmente mais perigoso.

Mas enfim, cá andamos.
Um dia de cada vez.

Não vou a 60km/h vou a 50km/h. Mas vou. Sem pressas =)


5 comentários:

Opinante disse...

De vagar se chega ao longe :D Força!

Miguel Alexandre Pereira disse...

Que horrível, a sensação deve ser péssima ao sentires que o teu avô não tem confiança em ti. Acho que devias falar com ele e dizer-lhe como te sentes...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

ádescávir disse...

Não vale a pena ires depressa sobretudo em dias de chuva. Eu também fico a panicar um bocadinho e vou sempre à pendura :P

Pretty in Pink disse...

Tenta não dar importância a isso e vai conduzindo...o pior é mesmo quando ganhamos mesmo de deixamos de conduzir...


Beijinho*

Anónimo disse...

querida! eu tenho carta à tanto tempo e até hoje não tive o teu azar.. mas à chuva vou sempre a conduzir cheia de medo!!

E quanto ao teu avô.. que dizer? Só desejar-te uma dose extra de paciência! :)

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...