terça-feira, novembro 18

Do estágio

É impressionante.

Há realmente pessoas que não gostam de fazer nenhum... Já eu dou tudo para estar ocupada.
Mas parece que ninguém  quer saber.

E se vos disser que mais parece é que andam a gozar comigo, ainda pior!
Eu bem digo lá ao gerente do banco que não faço nada. E ele, nunca tentativa mais que falhada, tenta mostrar-me o quão importante é o meu trabalho:

"atendes as chamadas todas! todas passam por ti"
"Ves sempre a actualização do preçário e imprimes as folhas!"
"Andas a dar a conhecer o seguro de saúde"
"Vais vendo quem activa os cartões"
"Tens a campanha para a documentação digital"
"Se as pessoas precisam de ajuda, és a relações públicas do multibanco"....

E a lenga lenga é sempre a mesma.

Mas eu juro que qualquer dia me passo da cabeça.
Porque fazer a merda dum estágio e na experiência ganha deve ser super útil ter lá a dizer que fui ao multibanco ou que atendi 50 chamadas e não tratei de nenhuma, visto não saber fazer nada!

Já estou a caminho dos 4 meses e pouco ou nada sei fazer.

A sorte dele, é que tenho o curso e-learning para fazer dos mediadores de seguros, porque senão, já tinha mesmo ido falar.
E aliás, o curso não é impedimento.

Mais dia, menos dia, vou mesmo propor-lhe que me mude de balcão, para um onde haja pessoal mais disposto a ajudar e a acompanhar a minha evolução.

Sinceramente? Toda a gente diz que eles têm medo que lhes roube o lugar. Eu começo realmente a achar que sim, apesar de todos saberem que nenhum estagiário fica lá.


Pior que isto, é quando ensinam, ensinam mal, como já me aconteceu.
e tudo para não serem penalizados!
Ensinaram-me mal, levei a cliente em erro mas vá lá que ela foi lá e falou com outro colega, mas claro, a estagiária é que é burra e enganou-se!

Fui logo tirar satisfações com o gerente, que acabou por admitir que realmente me levou ao engano para não serem penalizados!
Não acho isto normal!


4 comentários:

A Loira disse...

Não é mesmo normal, essa gente deve ser toda maluca.

Te disse...

Não percebo, se é assim qual é o objectivo de terem estagiários?? Não devia ser para ajudar em tudo o que fosse preciso?

Tas com azar rapariga. :-|

Selene disse...

Ui... melhores dias virão.
Beijinho e força!

ádescávir disse...

Anda mas é para Lisboa aqui para o bairro (uhhh, o bairroooo, que máfia :P)! Aqui tratamos-te bem :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...