segunda-feira, dezembro 7

Do fim-de-semana

Ora que passou a correr.

Mesmo assim, consegui efectivamente distrair-me.

Sexta o namorado veio buscar-me e como eu quis ir aproveitar uma mensagem do Boticário, ele comprou-me uma prenda e eu comprei uma prenda para mim =P

Imagem da net
Eu comprei este para mim, que o namorado ofereceu-me um igual nos meus anos e pronto, comprei para repor o stock.




Imagem da net
Este foi o que ele me comprou. Claro, está tudo na árvore, mas já sei o que são as prendas =P

Basicamente estavam a metade do preço. Ora trouxe dois e nem pelo preço de um chegou. Pareceu-me um bom negócio.

Como já era tarde, acabámos por jantar lá no shopping.

Sábado chegou e apesar de não haverem despertadores, eram 10h e já estávamos acordados.
Enquanto ele foi fazer a barba, eu aproveitei e comecei a dar um jeito à casa. Ele chegou, fez o almoço, lavou a loiça e fomos descansar. Ainda dormimos uma sestita, como não tínhamos jantar para fazer, soube mesmo bem.

Eram 19h e estávamos a sair de casa para ir lá jantar a casa de um colega da equipa, com o resto da equipa.
Tomei um comprimido inteiro e admito correu tudo bem. Claro, as conversas foram sobre corridas, que provas querem fazer, que provas tencionam fazer, a tal ida a Barcelona....
E eu ali caladinha, apesar de se irem metendo comigo, para eu entrar na equipa também.
Não entro.

Fiquei "contente" foi de ver que afinal não me engano mesmo.
Pessoas da equipa em quem nunca confiei, nunca senti grandes afinidades e sempre senti que havia ali "algo", há mesmo.
Uns mais falsos que outros, outros com os quais falo, até que são porreiros. Mas a questão é, não me enganei em relação a 4 ou 5. Eu falei e agora está a acontecer tudo como eu disse.

Sei que foi um fim-de-semana para esquecer em relação a dietas. Neste jantar, havia bola, pizzas, empadas, e montes de bolos de chocolate. Eu até que me portei bastante bem, pois pouco comi, mas mesmo assim, parece que não me sinto bem a comer assim estas coisas. Mas lá está, de vez em quando também não mata.

Depois de sairmos, foi chegar a casa e dormir que Domingo tínhamos a festa da minha empresa.
Correu maravilhosamente bem.
Eu cheguei lá e comecei a sentir-me super nervosa. Super mesmo.
Mas depois de entrar, começar a andar nas diversões, ri-me feita perdida =)
Acho que já não ria assim faz tempos.

Tudo à borla, menos os comes e bebes, foi aproveitar e andar nas diversões todas, até na dos putos =P
Dos adultos, umas mais violentas que outras, mas tudo muito fixe!

Só sei que ainda bem que experimentei o simulador sem pagar.
Nunca mais me enganam. Imagem bem merdosa, sem qualidade nenhuma, o ar condicionado desligado e eu e o namorado a 30 segundos do "filme" já estávamos a suar que nem animais e super mal dispostos.
Graças a Deus que a coisa só durou mesmo 2 minutos e foram os piores, pois deu má disposição para o resto do dia.

Não sei se é o maior. Achei fraquito e se fosse a pagar, não tinha andado em metade lol
Mas houve diversão, todos gostámos e saímos de lá contentes, é o que interessa =)


Depois da festinha e ficámos lá as 3 horas a que tínhamos direito, fomos experimentar um restaurante novo....

Isso fica para depois pode ser? =P

Chegámos a casa, fiz o meu almoço para hoje e fomos descansar mais um bocado. Acabei por vir para casa mais cedo, pois com a mãe já internada, tive que vir tratar do avô.

E por aí, que se fez?


4 comentários:

Marisa Reis disse...

Como leste o fds foi para esquecer, deves ter visto/lido a noticia da morte do menino atropelado nos orgãos sociais, eu só pensava, podia ter sido o meu filho... custa ainda mais quando conhecemos as pessoas envolvidas... mas pronto ainda fizemos a árvore de natal, vimos algumas séries e fomos comprar alguns acessórios para a festa de natal da escola do piolhito.

Pérola disse...

Uma vida repleta e em pleno.

Tudo de bom!

Beijinhos

Maria do Mundo disse...

Já passou, rapidinho, rapidinho.

mmm´s disse...

Fim de semana de trabalho:-((

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...