quinta-feira, dezembro 24

Vésperas

Hoje é dia 24, véspera de Natal e eu estou por casa.

Sabe bem, está um frio do caraças lá fora, não tenho que acordar cedo e posso descansar.

Salve seja pois.

Hoje espera-se-me um dia bem atarefado.

Acabar de fazer limpezas e depois dedicar-me aos doces e salgados, o dia de hoje vai passar rapidinho rapidinho.

Mas quero ver se mesmo assim, antes da hora de jantar tenho tudo feito.

Quero curtir o jantar, somos só 4, quero sentar no sofá, ligar o aquecedor e ver filmes.

Quero que chegue a 00h sem pressas.

Quero abrir as prendas e dar as minhas prendas ao pessoal =)

Não esquecer de tirar fotos e aproveitar mesmo ao máximo.


Apesar de ser véspera quero-vos desejar já um Feliz Natal!
Que seja recheado de coisas boas, família, amor e paz.



6 comentários:

Bruna disse...

Feliz Natal pra ti minha querida

Bjnhs

Maria do Mundo disse...

Um doce Natal, cheio de harmonia, tranquilidade junto das pessoas de quem mais gostas.

Anónimo disse...

Um feliz Natal com muita saúde, paz, amor e alegria!
Beijinhos.

www.trapinhartes.blogspot.com

IDireito disse...

Vai correr tudo bem, tenho a certeza!
Feliz Natal!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Marisa Reis disse...

Feliz Natal também para ti, espero que te tenhas divertido com a companhia. beijinhos

Avelã disse...

Pois é, também estive bastante atarefada no dia 24, também, claro, porque escolhi. Só com doces, a parte divertida, e mesmo assim acabei a bufar por todos os lados :P
Mais um programa infalível! :D 00h sem pressas, ahh, aquela coisa de ter mais de 12 anos e não estar a choramingar por presentes 24/7 :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...