sexta-feira, março 3

8ª unha

Quando fui fazer as novas unhas, ia na ideia de voltar às cores vivas.
É que realmente as cores escuras não fazem o meu género.

Cheguei lá e a rapariga pergunta o que quero.
Ia eu a dizer assim um "amarelo piu-piu" e eis que ela me diz "tenho cores novas".

Oi?!?! Pára tudo!
Devo ter ficado mais ou menos com este ar


E então ela começa a dizer que tem cores térmicas =O e tem olho de gato.
Comecei a ver as térmicas, tem três cores e basicamente essas cores mudam de cor conforme a temperatura das mãos.
Como achei as cores muito escuras e já que ando sempre com as mãos geladas, a cor dificilmente ia mudar =P

Até que comecei a ver as "olho de gato".
Azul, vermelha e dourada....

Eis a escolhida:




Não sei se conseguem perceber, o olho de gato é nada mais, que aquela "risca" brilhante que se vê nas unhas.
O verniz é normal, a cor é linda e aquele efeito é conseguido com uma pecinha que vem com o verniz ou qualquer coisa do género. Sem a peça, é um verniz azul, brilhante =)

Adorei!


6 comentários:

Anónimo disse...

Ficaram muito lindas! A cor é linda!beijinho

Cantinho da Gaiata disse...

Muito gira a cor, gostei.
Bj e bom fim de semana.

m-M disse...

Gosto! :)

Eu tenho um verde escuro assim :D
***

Chic' Ana disse...

Ficou mesmo muito engraçado!
Não conhecia esse que muda de cor.
Beijinhos

Isa Sá disse...

Confesso que não gosto muito desse tom.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Giras!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...