quinta-feira, dezembro 14

Especial Natal 2017 - TAG | Christmas Time!

Oh, que saudades tinha eu disto... 😀

A querida pequenasvontades nomeou-me para responder a este tag.
E cá estou eu 💪




As regras são simples, responder a 13 questões e nomear sete bloggers. Vamos lá.


1 - Qual é o teu filme de Natal favorito?
Boa pergunta. Não tenho nenhum.
Gosto muito de ver filmes de Natal e ver filmes no Natal, mas não tenho nenhum preferido.


2 - Onde costumas passar o Natal?
Até este ano, o Natal era sempre passado exclusivamente em casa da minha mãe, com a minha família.
Este ano, vou ter que me dividir, pois está claro.


3 - Qual é a tua música de Natal favorita?
Gosto bastante da mais conhecida delas todas...

4 - Abres os presentes na véspera de Natal?
Sim, sim, sim. Aliás, eu abro os presentes no dia 25 à 00h 😁
Para mim o que tem lógica é isto mesmo. Nem eu aguentava esperar pela manhã de 25 😆
Sou pior que os putos. Confere 😛


5 - Por que tradições estás mais ansiosa este Natal?
Não temos grandes tradições. Gosto mesmo de estar com a família e ter a mesa recheada de coisas boas.


6 - Tens uma árvore de Natal verdadeira ou falsa?
Falsa. As verdadeiras são mais giras mas... naaa... O ambiente agradece.


7 - Qual o teu doce/comida favorita no Natal?
Quando a minha avó era viva, só nestas alturas ela fazia arroz doce. O dela era o melhor do mundo.
Neste momento, sou eu que faço todos por isso.... Vá, o meu salame 😋😜


8 - Sê honesto: preferes dar ou receber presentes?
Prefiro dar e receber. Sinceramente é isso mesmo. Adoro dar, mas gosto de receber também, apesar de quando dou, não dou há espera de receber algo em troca.


9 - Qual foi o melhor presente que recebeste?
Acho que ainda não recebi...


10 - Qual é o teu lugar de sonho para visitar no Natal?
Adorava visitar um local onde houvesse neve. Onde estivesse a nevar, tudo branquinho a dar mais aquele espírito há coisa. E onde pudesse visitar um mercado de Natal a sério.


11 - Momento mais memorável das férias de Natal:
Também acredito que ainda não aconteceu.


12 - Como é que soubeste a verdade sobre o Pai Natal?
Não me lembro. Mas acho que comecei a desconfiar quando havia muito alarido lá por casa quando se aproximava a 00h 😆


13 - És uma pro a embrulhar ou um fail completo?
Depende do embrulho... Mas acho que sou um meio fail 😆😆


Os meus nomeados são 6, pois não tenho 7 para nomear 😝

http://oultimofechaaporta.blogs.sapo.pt/
http://contosdameninamulher.blogs.sapo.pt/
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
http://gelatinamorango.blogspot.pt/
https://telmamania.wordpress.com/
http://www.organizaracasa.com/


3 comentários:

Isa Sá disse...

Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Gelatina de morango disse...

Gostei de ler sobre o teu natal 😊! E ficou registada a nomeação, prometo que vou tentar não me baldar, até porque é uma tag muito engraçada 😊! Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Cara Claudia,

Um excelente Natal para ti e para os teus!
Respondi hoje ao teu desafio :)

Um beijinho grande

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...