terça-feira, dezembro 12

Oh por favor, um bocado mais ao lado

Não é que já me ligaram para uma entrevista?

Ando mais exigente, já disse.
Não posso nem quero trocar por algo que não me encha mesmo as medidas.

Não vou trocar uma efectividade (apesar de não significar nada) por uma coisa que sei de antemão que dura três meses apenas.
Nem tenho vontade de trocar para algo onde me vão pagar o ordenado mínimo.

Estou mal, mas infelizmente o dinheiro é mesmo um impedimento para não sair.


Mas..... Parece que esta entrevista me deu um ânimo. Fiquei mesmo contente.
Recusei, é certo, já expliquei em cima, mas fiquei mesmo animada.

Dá vontade de continuar.

Uma coisa boa no meio disto tudo, é que acho que finalmente descobri +/- aquilo que quero.

Já há coisa de dois ou três empregos que faço o mesmo.
Cobranças, controlo de créditos, reconciliações, reclamações, pagamentos, facturação no geral.
Portanto, contabilidade!
O meu curso não é mesmo de contabilidade, mas tive cadeiras disso mesmo e visto que já levo alguma bagagem, virei-me para isso.


5 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que consigas encontrar o emprego que gostas!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

A mamã vai casar disse...

Não desistas de encontrar o que procuras e te faz feliz :)
Boa sorte :)

Marisa Reis disse...

Poderá ser que em Janeiro apareça o emprego que desejas. O teu problema tem sido mais as colegas, certo? e esse é o maior problema, é preciso muita sorte para se entrar num sítio em que se possa confiar nas pessoas. Boa sorte, bjs

o ultimo fecha a porta disse...

Mas chegaste a ir a entrevista? Ou foi logo ao telefone que falaram das condições?

Nota que contabilidade é uma área com muita saída e não de todo mal paga. Mas se não gostas ...

Diana Fonseca disse...

Infelizmente, o nosso país não está fácil para fazermos aquilo que realmente gostamos. Contentamo-nos em ter um emprego. Mas fico contente por aquelas pessoas que têm a sorte de ter um emprego de sonho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...