sábado, novembro 28

Até já

Fim-de-semana bom. Último de Novembro, faltam 3 semanas para o Natal e não fiz ainda receitas para testar relativas ao mesmo.

E com tanta proibição, irei ter que marcar dias de férias para conseguir ir às compras de Natal. Este Natal e já há alguns que sou eu que compro as minhas prendas e as prendas da minha mãe, o que acaba por ter que haver cá uma logística organizada destes lados... 😂

Bem, este fim-de-semana há treino, há uma corrida virtual de 10km e mais receitas para o Insta.

Os assuntos das obras finalmente parece que estão a avançar, mas já não acredito que antes do Natal tenha algo feito. Mas enfim, ano novo, casa nova 😛

E fiz umas encomendas estrangeiras, de coisas de Natal (já que cá, só por uma das coisas pediam o valor total que eu dei por todas) que já chegaram e se calhar ainda se monta a árvore este fim-de-semana 😁

Por aí, divirtam-se!



4 comentários:

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia.

" R y k @ r d o " disse...

Passando, vendo, gostando, e desejando um
.
Bom fim de semana

Cynthia disse...

Por aqui também devemos montar a árvore amanhã... apesar de eu já saber qual vai ser o destino da desgraçada às mãos da minha filha :D bom fim de semana!

Isa Sá disse...

Eu nem me lembro do Natal...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...